x
Fórum do Corinthians

Adeeeeeeus porrrcooo!

Foto do perfil de Viktor

Ranking: 6.207º

Viktor 471 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/05/2013 às 23:49
Por Viktor Corinthiano (@corinthians.pitbull)

Demorou mais do que minhas apostas previam...

'Ninguem sabe como chegou ali, mas sempre sabemos que não vai demorar!'

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Lucas Samapaio

Ranking: 1.270º

Lucas 2.914 posts

@luquinhas.sampaio em 14/05/2013 às 23:52

Rir do Palmeiras é fácil difícil é parar de rir

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ana Alice

Ranking: 13º

Ana 8.709 posts

@anaalice em 15/05/2013 às 00:03

#chupaporcas...

Foto do perfil de Derik Martins

Ranking: 987º

Derik 3.618 posts

@d3rik em 15/05/2013 às 00:02

Eu estava torcendo para o palmares, queri que eles passasem eliminassem o mais novo time moda do momento galo assim iria dar Corinthians x palmares na semi, teria coisa melhor que ganhar do palmares e direto pra nossa 2 final na liberta consecutiva e sendo provavelmente campeões...

Foto do perfil de Rogério Cardoso

Ranking: 111º

Rogério 15.145 posts

@rogerackbar em 15/05/2013 às 00:01

Timinho de segunda estava se iludindo contra Sporting Cristál, Tigre e Libertad.

Foto do perfil de Alessandro.pará

Ranking: 2.273º

Alessandro.pará 1.670 posts

@alessandropara em 15/05/2013 às 00:00

Só os porcos pra fazer eu jogar fogos de artificios aqui na minha rua...eu tinha guardado pra quarta feira, TRAGICO.

Publicidade

Foto do perfil de Flávio I.

Ranking: 187º

Flávio 11.376 posts

@issao em 15/05/2013 às 00:00

Que frangão do Bruno no 1º gol! Acabei de ver aqui, nossa...

Foto do perfil de Tite Oficial

Tite 12 posts

@titeoficial em 14/05/2013 às 23:59

Tijulinado

Foto do perfil de Bio

Ranking: 325º

Bio 8.227 posts

@biochang em 14/05/2013 às 23:59

Flw porcada tenta daqui a 3 anos! E mais sorte na prox KKKKKKK

Foto do perfil de Carlos Alexandre Bortoloti

Ranking: 6.241º

Carlos 468 posts

@alexbortoloti em 14/05/2013 às 23:56

Que dó da formiguinha.