Deixe seu comentário
Melhor resposta
@luquinhas.sampaio em 14/05/2013 às 23:52
Rir do Palmeiras é fácil difícil é parar de rir
Publicidade
Últimas respostas
@anaalice em 15/05/2013 às 00:03
#chupaporcas...
Eu estava torcendo para o palmares, queri que eles passasem eliminassem o mais novo time moda do momento galo assim iria dar Corinthians x palmares na semi, teria coisa melhor que ganhar do palmares e direto pra nossa 2 final na liberta consecutiva e sendo provavelmente campeões...
@rogerackbar em 15/05/2013 às 00:01
Timinho de segunda estava se iludindo contra Sporting Cristál, Tigre e Libertad.
@alessandropara em 15/05/2013 às 00:00
Só os porcos pra fazer eu jogar fogos de artificios aqui na minha rua...eu tinha guardado pra quarta feira, TRAGICO.
Publicidade
Que frangão do Bruno no 1º gol! Acabei de ver aqui, nossa...
@titeoficial em 14/05/2013 às 23:59
Tijulinado
@biochang em 14/05/2013 às 23:59
Flw porcada tenta daqui a 3 anos! E mais sorte na prox KKKKKKK
@alexbortoloti em 14/05/2013 às 23:56
Que dó da formiguinha.