x
Fórum do Corinthians

O 'craque' Malcon

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Valdeir

Ranking: 6.084º

Valdeir 487 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/08/2015 às 10:02
Por Valdeir Santos (@valdeir.santos)

Bom dia, Nação.

Olha, eu tentei, mais definitivamente não dá mais pra defender o Malcon! Ele é um jogador muito, mais muito previsível. Em raros momentos ele tem alguns lampejos de habilidade, mais na maioria das vezes, a única coisa que ele sabe fazer é cortar pra dentro e perder a bola! Ou ele se atrapalha e estica a bola muito na frente ou simplesmente perde no corpo para o adversário. Ele não tem a mínima condição de ganhar uma disputa de bola com um zagueiro. Quando ele tem a bola, ou faz o passe para o companheiro do lado ou arrisca esse corte e se perde, ou seja, não agrega em absolutamente nada o poder de ataque do Corinthians!

Vivo defendendo a base, torcendo para que os mlks tenham chance de mostrar seu futebol, mas quando eles têm a chance parecem que ainda estão no juniores! Eles não são ousados, não tem aquela atitude de pegar a bola, partir pra cima e arriscar uma elástico, uma carretilha ou seja lá o que for, é sempre domina e toca, domina e toca. O que isso vai agregar? Sem contar nos chutes do Malcon! Um atacante que se preze treina finalizações, mas parece que não é o caso dele, pois, todos os seus chutes são fraquíssimos!

Se continuar desta forma, está revelado o novo Lulinha!

E antes que me critiquem, o pior cego é aquele que não quer enxergar!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 27/08/2015 às 13:24

O Malcom já pode e deve ser cobrado, se está jogando mal, tem que ir para o banco e treinar muito.

Foto do perfil de Darth Vader Da Fiel

Ranking: 534º

Darth 5.834 posts

@cmrodrigues em 27/08/2015 às 11:22

O Malcom é bom jogador. Não é craque. É imaturo e precisa de um chá de banco para acordar e se desenvolver melhor.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lincoln Garcia Silva

Ranking: 3.576º

Lincoln 990 posts

@liencoln em 28/08/2015 às 12:11

Até outro dia quando o time perdia a culpa caia no Love, ai o cara faz dois gols e agora procuram outro cristo, acho que não é por ai

Foto do perfil de Nicholas Enrico Ferreira

Nicholas 126 posts

@nicholas.enrico.ferr em 28/08/2015 às 11:28

Galera defende como se fosse o próprio filho...

Malcom deve ir para o banco pelo que vem apresentando SIM mas isso não significa que não vai ter mais chances galera. Luciano ficou um tempo no banco e pelo menos aparentava ter feito muito bem a ele

Foto do perfil de Douglas Aragão Santana

Ranking: 10.228º

Douglas 203 posts

@dooglinhas em 28/08/2015 às 11:16

'E antes que me critiquem, o pior cego é aquele que não quer enxergar!'

E tu é o dono da verdade é mano, ele pode até tá jogando mal e merecer banco, mas esculhambar desse jeito também não

Ele é um bom jogador, não é craque, mas é o melhor do atual elenco pra aquela posição

Foto do perfil de Matias Pereira

Ranking: 7.108º

Matias 381 posts

@matias.pereira em 28/08/2015 às 11:03

O que esta acontecendo com o Malcom, talvez seja o mesmo que aconteceu com o Luciano chegou arrebentando e subiu a cabeça, taves seja hora de coloca-lo na reserva, e esse negócio de pega e toca é coisa do técnico medroso.

Publicidade

Foto do perfil de Aislan Jair Pinapho

Ranking: 416º

Aislan 7.004 posts

@aislan.babe em 28/08/2015 às 10:45

Quando não coloca é pq não apoia a base, quando coloca o cara é ruim. Não dá pra entender.

O garoto tem 18 anos. Não é craque mas é muito bom jogador. Só precisa ser mais lapidado e melhorar alguns fundamentos, como passe por exemplo.

Deem tempo ao tempo.

Aí tiram do time, o garoto é vendido e estoura lá fora, e fica todo mundo reclamando do Tite, da Diretoria, do Neto, do Juca, etc rsrsrs

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 86º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 28/08/2015 às 10:40

Onde assino...falou todo...parabéns

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 315º

Filipe 8.383 posts

@fizzinho em 28/08/2015 às 10:34

Vai tirar o Malcom e colocar quem?

Na hora que o time tá ganhando ninguém reclama, ai quando o time perde ninguém joga nada.

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.220 posts

@all.colatra em 27/08/2015 às 20:06

É um jogador em formação, que oscila bastante ainda, não é um craque e nem um perna de pau.

Elástico? Carretilha? Isso não é videogame KKKKKKK, não cobro isso dele, o que cobro é que seja objetivo, que consiga fazer gols, que consiga dar assistências, que consiga passar por algum marcador desmontando a defesa adversária, tudo isso aliado a boa função tática que ele já faz.

Penso que o maior problema é o julgamento precipitado em relação aos jogadores, seja para o bem ou para o mal, ele ainda tem que mostrar muita coisa para formarmos uma opinião definitiva sobre ele.