Aislan Pinapho
Quando não coloca é pq não apoia a base, quando coloca o cara é ruim. Não dá pra entender.
O garoto tem 18 anos. Não é craque mas é muito bom jogador. Só precisa ser mais lapidado e melhorar alguns fundamentos, como passe por exemplo.
Deem tempo ao tempo.
Aí tiram do time, o garoto é vendido e estoura lá fora, e fica todo mundo reclamando do Tite, da Diretoria, do Neto, do Juca, etc rsrsrs
em Análise dos jogos > O 'craque' Malcon
Em resposta ao tópico:
Bom dia, Nação.
Olha, eu tentei, mais definitivamente não dá mais pra defender o Malcon! Ele é um jogador muito, mais muito previsível. Em raros momentos ele tem alguns lampejos de habilidade, mais na maioria das vezes, a única coisa que ele sabe fazer é cortar pra dentro e perder a bola! Ou ele se atrapalha e estica a bola muito na frente ou simplesmente perde no corpo para o adversário. Ele não tem a mínima condição de ganhar uma disputa de bola com um zagueiro. Quando ele tem a bola, ou faz o passe para o companheiro do lado ou arrisca esse corte e se perde, ou seja, não agrega em absolutamente nada o poder de ataque do Corinthians!
Vivo defendendo a base, torcendo para que os mlks tenham chance de mostrar seu futebol, mas quando eles têm a chance parecem que ainda estão no juniores! Eles não são ousados, não tem aquela atitude de pegar a bola, partir pra cima e arriscar uma elástico, uma carretilha ou seja lá o que for, é sempre domina e toca, domina e toca. O que isso vai agregar? Sem contar nos chutes do Malcon! Um atacante que se preze treina finalizações, mas parece que não é o caso dele, pois, todos os seus chutes são fraquíssimos!
Se continuar desta forma, está revelado o novo Lulinha!
E antes que me critiquem, o pior cego é aquele que não quer enxergar!
