Deixe seu comentário
Melhores respostas
@edenilson em 18/05/2013 às 12:01
Concordoo mulek é muito bom mesmo mas só discordo de uma coisa o Timão não jogou mal contra o boca foi descaradamente roubado no mínimo em três gols enguanto ao matheus deveria estar com geovani no Timão.
@kennedy.leal em 18/05/2013 às 11:59
Felipe, gostei da sua sugestão mas esse meio de campo só esta sem criatividade porque o R. Augusto está machucado, realmente seria interessante ter os garotos da base para dar um novo ânimo tipo no segundo tempo, desde que os titulares estejam apáticos, situação esta pouco provável quando o Timão emplacar o seu futebol técnico e construtivo e por fim #VAICORINTHIANS
Abs
Publicidade
Últimas respostas
@thegabrianjo em 04/06/2013 às 21:00
Temos matheuzinho, gomes, giovane, paulinho, leo, leandro, antonio carlos e etc, pra que diabos ficamos contratando outros jogadores?
@xandaopolemico em 04/06/2013 às 20:40
Porque tem pessoas aqui que simplesmente vivem dizendo amem para o técnico e diretoria.tite não da muitas oportunidades pra base, isso e flagrante.
@robson.oliveira4 em 04/06/2013 às 20:38
Ele tá (ou estava) emprestado pra ganhar experiência. Já ja ele tá atuando como Profissional no Corinthians
@edson.rezende em 04/06/2013 às 18:31
PQP o Matheuzinho está JOGANDO MUITO! Subiu muito bem, em times de merda como o Bragantino está dando trabalho, jogando poucos minutos, com muita personalidade, batendo pênalti e tudo mais. Jogando assim disputaria a titularidade não?
Publicidade
@malori em 04/06/2013 às 18:18
O Mateusinho já está no elenco treinando junto com os demais garotos da base.
@carlos.bozzi em 18/05/2013 às 17:17
Conca resolveria esse problema. Canhoto, inteligente, é o 10 que tá faltando...