x
Fórum do Corinthians

Possível Solução do Meio Corinthiano?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Ranking: 4.080º

Felipe 843 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/05/2013 às 17:17
Por Felipe Roza (@feups21)

O Corinthians tem 1 meia de armação apenas: Douglas.

E o Corinthians tá sofrendo muito a falta de criação de jogadas, não jogou nada contra o boca e os bambis. Já vi muitos tópicos aqui pedindo o Douglas de volta no time titular, mas sinceramente acho bestera, pois este já perdeu seu bom futebol, está fora de forma e já está com idade avançada, se por acaso recuperar o bom futebol, em 2 ou 3 anos já não vai jogar em alto nível, e o time terá que contratar outro meia, e introsar tudo de novo.

Eis que eu estava lembrando de um garoto da base: Matheuzinho

Esse sim jogava, foi campeão da copinha do ano passado com um Corinthians historico, 100 % de aproveitamento, 30 gols marcados, 2 gols sofridos, +28 de saldo. O ponto forte desse time ? A criação de jogadas, um meio campo extremamente rápido e habilidoso, com matheuzinho e Giovanni. Matheuzinho armando, Giovanni na correria junto com o léo e o leandro/douglas tanque na frente (algums jogos um era titular, em outros era o outro).

O matheuzinho tá emprestado ao Bragantino, no contrato ele era pra voltar para o Timão no final desse mês de maio, para o brasileirão, mas como o Bragantino tá fora do paulista e da Copa do Brasil, não estão mais disputando nada, será que não seria o caso do Corinthians rescindir o empréstimo do garoto, já ir treinando com o grupo pra pegar introsamento e tentar o mlk nesse time pra ver se resolve ? O mlk é 93, tem 20 anos só, se realmente se destacar, tem um looongo tempo pra passar no Timão, e se algum grande clube europeu resolver bancar, vai render uma boa verba para o clube.

E ai, o que acham desta ideia ???

Aqui embaixo um vídeo com lances do mlk, joga demais ...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Edenilson Almeida

Ranking: 3.694º

Edenilson 957 posts

@edenilson em 18/05/2013 às 12:01

Concordoo mulek é muito bom mesmo mas só discordo de uma coisa o Timão não jogou mal contra o boca foi descaradamente roubado no mínimo em três gols enguanto ao matheus deveria estar com geovani no Timão.

Foto do perfil de Kennedy Leal

Kennedy 23 posts

@kennedy.leal em 18/05/2013 às 11:59

Felipe, gostei da sua sugestão mas esse meio de campo só esta sem criatividade porque o R. Augusto está machucado, realmente seria interessante ter os garotos da base para dar um novo ânimo tipo no segundo tempo, desde que os titulares estejam apáticos, situação esta pouco provável quando o Timão emplacar o seu futebol técnico e construtivo e por fim #VAICORINTHIANS

Abs

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 246º

Gabriel 9.884 posts

@thegabrianjo em 04/06/2013 às 21:00

Temos matheuzinho, gomes, giovane, paulinho, leo, leandro, antonio carlos e etc, pra que diabos ficamos contratando outros jogadores?

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 04/06/2013 às 20:40

Porque tem pessoas aqui que simplesmente vivem dizendo amem para o técnico e diretoria.tite não da muitas oportunidades pra base, isso e flagrante.

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 04/06/2013 às 20:38

Ele tá (ou estava) emprestado pra ganhar experiência. Já ja ele tá atuando como Profissional no Corinthians

Foto do perfil de Edson Rezende

Ranking: 5.040º

Edson 640 posts

@edson.rezende em 04/06/2013 às 18:31

PQP o Matheuzinho está JOGANDO MUITO! Subiu muito bem, em times de merda como o Bragantino está dando trabalho, jogando poucos minutos, com muita personalidade, batendo pênalti e tudo mais. Jogando assim disputaria a titularidade não?

Publicidade

Foto do perfil de Marcio Lopes Rinaldi

Ranking: 390º

Marcio 7.389 posts

@malori em 04/06/2013 às 18:18

O Mateusinho já está no elenco treinando junto com os demais garotos da base.

Foto do perfil de Carlos Bozzi

Carlos 30 posts

@carlos.bozzi em 18/05/2013 às 17:17

Conca resolveria esse problema. Canhoto, inteligente, é o 10 que tá faltando...