Deixe seu comentário
Melhor resposta
@altaneiro em 11/08/2015 às 13:40
Vamos com os pés no chão manter essa pegada, no fim do ano temos boas chances de comemorar! Vai Corinthians!
Publicidade
Últimas respostas
@brun0as em 11/08/2015 às 15:16
Isso ai, com a força da Fiel nos jogos em casa e se ganharmos pontos fora seremos campeões haha vem que vem Hexa!
@wagner.rodrigues5 em 11/08/2015 às 14:59
Eu acredito nesse hexa aqui é Corinthians
@valdecir.dos.santos. em 11/08/2015 às 14:49
E não esta bomm p alguns ainda nehh
@gracinhado.timao em 11/08/2015 às 14:35
Vai Corinthians.
Publicidade
@thomdobando em 11/08/2015 às 14:34
Eu acredito no hexa!
@mucabbi em 11/08/2015 às 14:22
Temos que aprender a jogar fora de casa.
@simony.silva.batista em 11/08/2015 às 14:21
Acho que nesse lance da foto o Renato tinha sido parado com falta em um contra-ataque, mas o juiz não deu nada, o lance foi mt parecido com o do Felipe...
@junior.junior5 em 11/08/2015 às 14:20
O CAM-MG está oscilando e não tem um elenco qualificado para se manter assim até o fim do ano... Se mantivermos o rendimento seremos campeões com folga!