Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rmagalhaes em 14/06/2015 às 11:56
Não tem nada demais!
Vai lá no sul ver as sacanagens que estes caras fazem?
Quem começou com esta bobagem foi o próprio presidente do inter que gravou imagens do SCCP sendo beneficiado no futebol!
E nunca pediu desculpas.
@srpardo em 14/06/2015 às 10:49
Esse problema do Tite parecer sempre o correto da no saco
@junior.junior5 em 14/06/2015 às 10:41
A zoeira faz parte do jogo... Aqui é Corinthians...! Se fosse lá, eles também zoariam...
Publicidade
@ian.faria em 14/06/2015 às 09:33
Tenho saudades da época do Vampeta, Edílson, Paulo Nunes, Viola, os caras brincavam e na maioria das vezes não dava confusão, além dos jogos serem melhores que hoje.Mas os tempos mudaram, hoje você não pode nem levar bandeira no estádio.Imagina uma provocação dessa? Achei desnecessária essa brincadeira.Se fosse n década de 90 beleza, mas hoje em dia dá confusão e o Corinthians já tem problemas demais pra resolver.
@victor.pr em 14/06/2015 às 09:20
Já estão chorando por causa disso também? Cholorados #poenodvd
@netoigwt em 14/06/2015 às 09:18
Não havendo violência e falta de respeito a brincadeira tá valendo e já está em tempo do inter abrir uma locadora kkkkkkk
@everton.r.carlos em 14/06/2015 às 09:16
Poe essa desculpa do Tite no DVD também