x
Fórum do Corinthians

Polemica Do telão da Arena

Foto do perfil de Eduardo

Eduardo 80 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/06/2015 às 05:26
Por Eduardo Marcelo (@eduardo.marcelo)

A 'Polemica' Sobre a frase depois Do Jogo Do Timão contra os Chorolados, O roberto e o Tite Pediram desculpas não sei o Porque. Pois Inter esta Faze Uma Acusão Contra o Corinthians Isso sim é Falta de Respeito. A Frase #PõeNoDvD é Apens Uma Brincadeira.

Quem não Sente Falta do Futebol de Antigamente que Era Tudo na Zueira? ! Quem não Lembra do Gol do Viola No Guarani da Capital E Como Comemoracao Imitou um Porco? ! Ou A Zueira do Cristian Contra a Bambarada? ! E porai Vai.

Vamo leva Na Brincadeira Chorolados kkk

E Por Final Só Pra não perde o Costume :

#PõeNoDvD kkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 14/06/2015 às 11:56

Não tem nada demais!

Vai lá no sul ver as sacanagens que estes caras fazem?

Quem começou com esta bobagem foi o próprio presidente do inter que gravou imagens do SCCP sendo beneficiado no futebol!

E nunca pediu desculpas.

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 14/06/2015 às 10:49

Esse problema do Tite parecer sempre o correto da no saco

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 80º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 14/06/2015 às 10:41

A zoeira faz parte do jogo... Aqui é Corinthians...! Se fosse lá, eles também zoariam...

Publicidade

Foto do perfil de Ian Faria

Ian 6 posts

@ian.faria em 14/06/2015 às 09:33

Tenho saudades da época do Vampeta, Edílson, Paulo Nunes, Viola, os caras brincavam e na maioria das vezes não dava confusão, além dos jogos serem melhores que hoje.Mas os tempos mudaram, hoje você não pode nem levar bandeira no estádio.Imagina uma provocação dessa? Achei desnecessária essa brincadeira.Se fosse n década de 90 beleza, mas hoje em dia dá confusão e o Corinthians já tem problemas demais pra resolver.

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 115º

Victor 14.584 posts

@victor.pr em 14/06/2015 às 09:20

Já estão chorando por causa disso também? Cholorados #poenodvd

Foto do perfil de Neto

Ranking: 5.318º

Neto 596 posts

@netoigwt em 14/06/2015 às 09:18

Não havendo violência e falta de respeito a brincadeira tá valendo e já está em tempo do inter abrir uma locadora kkkkkkk

Foto do perfil de Everton R. Carlos

Ranking: 296º

Everton 8.814 posts

@everton.r.carlos em 14/06/2015 às 09:16

Poe essa desculpa do Tite no DVD também