x
Fórum do Corinthians

Parabéns que show de bola!

Foto do perfil de edsonaparecido

Ranking: 8.635º

Edsonaparecido 275 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/05/2015 às 17:53
Por edsonaparecido da silva (@neguesilva)

Parabéns ao sub 17 do Timão tricampeão do mundial um baile em cima do adversário 3x0.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 80º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 01/06/2015 às 11:11

Representaram!

Foto do perfil de Patricia Arozio

Ranking: 17º

Patricia 7.220 posts

@patricia.arozio em 31/05/2015 às 19:11

Ainda temos uma chance de alegria no domingo!

Foto do perfil de Bio

Ranking: 325º

Bio 8.227 posts

@biochang em 31/05/2015 às 19:08

Como a base que sempre ganha títulos não pode ter 1 jogador bom?

Foto do perfil de Wellington Souza

Ranking: 7.552º

Wellington 346 posts

@wtonsouza em 31/05/2015 às 18:24

O que adianta a base brilhar se nunca é aproveitada?

Foto do perfil de Alef Amorim

Alef 138 posts

@alef.amorim1 em 31/05/2015 às 17:55

Única alegria no ano mesmo vai ser a base