Deixe seu comentário
Últimas respostas
@junior.junior5 em 01/06/2015 às 11:11
Representaram!
@patricia.arozio em 31/05/2015 às 19:11
Ainda temos uma chance de alegria no domingo!
@biochang em 31/05/2015 às 19:08
Como a base que sempre ganha títulos não pode ter 1 jogador bom?
@wtonsouza em 31/05/2015 às 18:24
O que adianta a base brilhar se nunca é aproveitada?
@alef.amorim1 em 31/05/2015 às 17:55
Única alegria no ano mesmo vai ser a base