x
Fórum do Corinthians

Já são 4 jogos

Foto do perfil de Vinícios

Ranking: 4.554º

Vinícios 728 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/04/2015 às 23:58
Por Vinícios Brandalise (@vinicios.sabino)

Sem apresentar o futebol jogado anteriormente.

Corinthians 1x1 Santos : Criou chances mas não jogou bem

Xv de piracicaba 2x2 Corinthians : Levou sufoco e por pouco não perde

Corinthians x Ponte preta : Levou sufoco da ponte e não jogou bem

Corinthians x San Lorenzo : Jogou razoavelmente bem mas não conseguiu impor o jogo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Everton R. Carlos

Ranking: 296º

Everton 8.814 posts

@everton.r.carlos em 17/04/2015 às 00:06

Nem lembro quando perdemos e se continuar sem perder está bom

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinícios Brandalise

Ranking: 4.554º

Vinícios 728 posts

@vinicios.sabino em 21/04/2015 às 14:58

5 fanáticos

Foto do perfil de Lucas S. Ribeiro

Ranking: 1.099º

Lucas 3.327 posts

@lucas.s.ribeiro em 17/04/2015 às 10:42

A maratona que o time tá jogando não é brincadeira! O pessoal aqui do fórum reclama como se o time tivesse perdido uns 5 jogos

O Corinthians é atualmente o time que apresenta o melhor futebol do país!

Se você quer goleada todo jogo vai torcer para o Barcelona

Foto do perfil de Kaique Garcia Ribeiro

Kaique 170 posts

@pingalhp em 17/04/2015 às 10:31

Fooooooooooooooooooooooooooooooooom

Foto do perfil de Rafael Marques Almeida

Rafael 176 posts

@rafamarx em 17/04/2015 às 00:32

Estava pensando mesma coisa hoje.. São 4 jogos que rendimento caiu.. Mas e natural.. Espero que técnico use isso para melhorar

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Vinicius

Ranking: 6.496º

Marcos 441 posts

@marcos.vinicius242 em 17/04/2015 às 00:27

Contra o Santos o Tite demorou pra colocar o Bruno Henrique pra fechar a casinha e tomou gol no contra-ataque contra o xv edu dracena estava mal no jogo contra a ponte o Vagner Love parecia um fantasma em campo.e hoje o time estava segurando o físico pra domingo. Pra min faltou o Malcom no jogo de hoje eo Cristian pra virar a bola eo petros não e mais relacionado.

Foto do perfil de Patricia Pereira Oliveira

Ranking: 131º

Patricia 448 posts

@bpatriciias em 17/04/2015 às 00:27

Não dá pra manter sempre o mesmo nível por vários fatores; o desgaste muscular dos atletas e as peças de reposição são os principais. Temos que cobrar um desempenho satisfatório, mas com coerência e compreensão. O time cria chances, mas infelizmente não temos um atacante do mesmo nível do Paolo, o que nos prejudica muito.

Foto do perfil de Junior Yajima

Ranking: 1.015º

Junior 3.560 posts

@junior.yajima em 17/04/2015 às 00:21

Cara n dá pra manter aquele nível o semestre todo. Até porque o Elias que vinha sendo o melhor jogador nas partidas, foi convocado e tirou um pouco pé. O SCCP tá caindo de rendimento quando ainda pode. Acho que pros mata mata o time já vai estar no pico de novo. Não é todo jogo que o time vai jogar em alto nível...

Foto do perfil de Bruno Timão

Ranking: 814º

Bruno 4.285 posts

@bruno.prado13 em 17/04/2015 às 00:10

Sem Guerrero é foda!