Deixe seu comentário
Melhor resposta
@everton.r.carlos em 17/04/2015 às 00:06
Nem lembro quando perdemos e se continuar sem perder está bom
Publicidade
Últimas respostas
@vinicios.sabino em 21/04/2015 às 14:58
5 fanáticos
@lucas.s.ribeiro em 17/04/2015 às 10:42
A maratona que o time tá jogando não é brincadeira! O pessoal aqui do fórum reclama como se o time tivesse perdido uns 5 jogos
O Corinthians é atualmente o time que apresenta o melhor futebol do país!
Se você quer goleada todo jogo vai torcer para o Barcelona
@pingalhp em 17/04/2015 às 10:31
Fooooooooooooooooooooooooooooooooom
@rafamarx em 17/04/2015 às 00:32
Estava pensando mesma coisa hoje.. São 4 jogos que rendimento caiu.. Mas e natural.. Espero que técnico use isso para melhorar
Publicidade
@marcos.vinicius242 em 17/04/2015 às 00:27
Contra o Santos o Tite demorou pra colocar o Bruno Henrique pra fechar a casinha e tomou gol no contra-ataque contra o xv edu dracena estava mal no jogo contra a ponte o Vagner Love parecia um fantasma em campo.e hoje o time estava segurando o físico pra domingo. Pra min faltou o Malcom no jogo de hoje eo Cristian pra virar a bola eo petros não e mais relacionado.
@bpatriciias em 17/04/2015 às 00:27
Não dá pra manter sempre o mesmo nível por vários fatores; o desgaste muscular dos atletas e as peças de reposição são os principais. Temos que cobrar um desempenho satisfatório, mas com coerência e compreensão. O time cria chances, mas infelizmente não temos um atacante do mesmo nível do Paolo, o que nos prejudica muito.
@junior.yajima em 17/04/2015 às 00:21
Cara n dá pra manter aquele nível o semestre todo. Até porque o Elias que vinha sendo o melhor jogador nas partidas, foi convocado e tirou um pouco pé. O SCCP tá caindo de rendimento quando ainda pode. Acho que pros mata mata o time já vai estar no pico de novo. Não é todo jogo que o time vai jogar em alto nível...
@bruno.prado13 em 17/04/2015 às 00:10
Sem Guerrero é foda!