Patricia Oliveira
Não dá pra manter sempre o mesmo nível por vários fatores; o desgaste muscular dos atletas e as peças de reposição são os principais. Temos que cobrar um desempenho satisfatório, mas com coerência e compreensão. O time cria chances, mas infelizmente não temos um atacante do mesmo nível do Paolo, o que nos prejudica muito.
em Análise dos jogos > Já são 4 jogos
Em resposta ao tópico:
Sem apresentar o futebol jogado anteriormente.
Corinthians 1x1 Santos : Criou chances mas não jogou bem
Xv de piracicaba 2x2 Corinthians : Levou sufoco e por pouco não perde
Corinthians x Ponte preta : Levou sufoco da ponte e não jogou bem
Corinthians x San Lorenzo : Jogou razoavelmente bem mas não conseguiu impor o jogo