Junior Yajima
Cara n dá pra manter aquele nível o semestre todo. Até porque o Elias que vinha sendo o melhor jogador nas partidas, foi convocado e tirou um pouco pé. O SCCP tá caindo de rendimento quando ainda pode. Acho que pros mata mata o time já vai estar no pico de novo. Não é todo jogo que o time vai jogar em alto nível...
em Análise dos jogos > Já são 4 jogos
Em resposta ao tópico:
Sem apresentar o futebol jogado anteriormente.
Corinthians 1x1 Santos : Criou chances mas não jogou bem
Xv de piracicaba 2x2 Corinthians : Levou sufoco e por pouco não perde
Corinthians x Ponte preta : Levou sufoco da ponte e não jogou bem
Corinthians x San Lorenzo : Jogou razoavelmente bem mas não conseguiu impor o jogo