Everton Carlos
Nem lembro quando perdemos e se continuar sem perder está bom
em Análise dos jogos > Já são 4 jogos
Em resposta ao tópico:
Sem apresentar o futebol jogado anteriormente.
Corinthians 1x1 Santos : Criou chances mas não jogou bem
Xv de piracicaba 2x2 Corinthians : Levou sufoco e por pouco não perde
Corinthians x Ponte preta : Levou sufoco da ponte e não jogou bem
Corinthians x San Lorenzo : Jogou razoavelmente bem mas não conseguiu impor o jogo


