x
Fórum do Corinthians

Indignação com o site Meutimao.com.br

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos

Marcos 21 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/04/2015 às 17:19
Por Marcos Antonio (@marcos.antonio1401)

Venho por meio desse mostrar minha indignação com o site Meutimão.com.br.

Fui bloqueado do site sem a mínima justificativa, e mesmo apos ter enviado 3 e-mails solicitando o motivo dessa suspensão, fui totalmente ignorado.

Minha pergunta é simples: Por qual motivo eu fui suspenso. Se foi uma postagem, qual postagem? De quando?

Muitos vão me dizer: Se não esta satisfeito com a Administração do Site, você não é obrigado a acessar o site.

Não é assim. Acesso esse site desde a época que se chamava Noticiasdocorinthians.com.br, é um ponto de encontro entre os torcedores, onde brincamos, rimos e discutimos. Para se ter ideia, esse site e a página inicial do meu navegador. Agora sou suspenso sem a mínima justificativa, e tenho meus e-mails totalmente ignorados. Isso é muita falta de respeito.

E se a administração quiser excluir esse usuário, esteja a vontade, fiz apenas para expressar a minha indignação por tamanha falta de respeito.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ezequiel Wailer

Ranking: 257º

Ezequiel 9.678 posts

@douglasherreira em 07/04/2015 às 17:26

Mano segue o jogo,
não faça spam, no nude, não ofenda ninguém e ai tá tudo certo!

Foto do perfil de Filipe Araujo De Sousa

Ranking: 4.583º

Filipe 722 posts

@filipe em 07/04/2015 às 18:46

Injustiça que fizeram com o irmão ae.

De maneira alguma deve haver essa intransicao ou tamanha dificuldade para se chegar aos adms do site. Somos povao somos acessiveis, somos Time do Povo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Antonio

Marcos 21 posts

@marcos.antonio1401 em 09/04/2015 às 09:43

E nem mesmo esse meu protesto surtiu efeito.

Continuo bloqueado sem justificativa.

Ninguém da administração do site se deu ao trabalho de me responder, nem e-mail, nem esse tópico, nem nada.

Me pergunto para que serve uma administração dessa. Estão aqui apenas para ganhar dinheiro sem dar a mínima para os usuários?

Como disse um amigo la embaixo, quando o site não era conhecido, foram esses mesmos usuários que hoje são totalmente desrespeitados pelos administradores quem os divulgavam.

O mínimo que se espera e respeito por parte dos administradores.

Foto do perfil de Everton R. Carlos

Ranking: 296º

Everton 8.814 posts

@everton.r.carlos em 07/04/2015 às 21:53

As vezes algum anti te denunciou
Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 07/04/2015 às 20:40

Liberdade de expressão acima de tudo...mas deve haver respeito sempre entre tds, como também poder dizer verdades sem maquiá-la..

Site do povo..do Corinthiano...seja da emoção ou razão..

Cabe e serve a todos..

Foto do perfil de Jorge Nadersssss

Ranking: 1.471º

Jorge 2.535 posts

@jorgenadersss em 07/04/2015 às 19:51

Eles brincam de papai e filhinho, se filho fala algo que eles não gostam, tacalhe uma suspensão kkkkk me lembra os meus tempos de escola.

Publicidade

Foto do perfil de Manoel Messias Vieira Ramos

Ranking: 414º

Manoel 7.010 posts

@cassanti em 07/04/2015 às 19:43

Marcos, eu também já fui e pode acontecer por acaso. Bola pra frente!

Foto do perfil de Dorvalino Garutti

Ranking: 3.090º

Dorvalino 1.179 posts

@durva33 em 07/04/2015 às 19:32

Oi gente do site vamos rever o marcos, meu Timão tem aumentar não diminuira vai Timão

Foto do perfil de Daniel Y

Ranking: 1.753º

Daniel 2.145 posts

@djy121 em 07/04/2015 às 19:26

Minha indignação foi ver uma notícia do blog daquele prego do Perrone. Fazemos campanha aqui pra galera não entrar no blog desse otário e vejo uma notícia dele, nem li mas viva democracia, mas fica aqui minha bronca.

Foto do perfil de Gabriel Alcolea

Ranking: 487º

Gabriel 6.281 posts

@biel.sccp em 07/04/2015 às 19:25

O(s) Adm(s) desse site não tá nem ai para nós, eles só querem nosso view para ganhar dinheiro. Eles ainda defende com unhas e dentes as organizadas, kkk.