Renato Magalhaes
Liberdade de expressão acima de tudo...mas deve haver respeito sempre entre tds, como também poder dizer verdades sem maquiá-la..
Site do povo..do Corinthiano...seja da emoção ou razão..
Cabe e serve a todos..
em Bate-Papo da Torcida > Indignação com o site Meutimao.com.br
Em resposta ao tópico:
Venho por meio desse mostrar minha indignação com o site Meutimão.com.br.
Fui bloqueado do site sem a mínima justificativa, e mesmo apos ter enviado 3 e-mails solicitando o motivo dessa suspensão, fui totalmente ignorado.
Minha pergunta é simples: Por qual motivo eu fui suspenso. Se foi uma postagem, qual postagem? De quando?
Muitos vão me dizer: Se não esta satisfeito com a Administração do Site, você não é obrigado a acessar o site.
Não é assim. Acesso esse site desde a época que se chamava Noticiasdocorinthians.com.br, é um ponto de encontro entre os torcedores, onde brincamos, rimos e discutimos. Para se ter ideia, esse site e a página inicial do meu navegador. Agora sou suspenso sem a mínima justificativa, e tenho meus e-mails totalmente ignorados. Isso é muita falta de respeito.
E se a administração quiser excluir esse usuário, esteja a vontade, fiz apenas para expressar a minha indignação por tamanha falta de respeito.
