Deixe seu comentário
Melhor resposta
@kruege em 03/04/2015 às 19:13
O Felipe calou a boca de muita gente.
O Sheik na Libertadores
Publicidade
Últimas respostas
@cleidson em 04/04/2015 às 11:07
Sheik e Felipe? NUNCA vi ninguém aqui nos site criticar eles kkkkkkkkkkkkkkk
@caesar1977 em 03/04/2015 às 22:27
Foi lupe esta seguro e futshow bol e confiança.
El nu CA jogou tão.mal também. Elena verdade dava azar a bola vivia batendo nele e desviando do Cássio.
Talvez imaturidade e o cara vai aprendendo a se posicionar
El nu CA jogou tão.mal também. Elena verdade dava azar a bola vivia batendo nele e desviando do Cássio.
Talvez imaturidade e o cara vai aprendendo a se posicionar
@rmagalhaes em 03/04/2015 às 22:17
Ambos estão muito bem..e titulares indiscutível...
Publicidade
@ney.baiano em 03/04/2015 às 21:38
Tão jogando muitoooo...
@everton.r.carlos em 03/04/2015 às 21:16
Jogando fácil