x
Fórum do Corinthians

Estão Jogando muito!

Foto do perfil de Ernane

Ranking: 1.930º

Ernane 1.953 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/04/2015 às 19:08
Por Ernane Cordeiro (@cordeiro0)

Boa noite Amigos.

Após alguns dias que não entro no fórum, fui alvaliar alguns temas aqui onde fui muito negativado e gostaria de ver se ainda estão com os mesmos pensamento de antes.

Alguém ai quer tirar o Sheik ou o Felipe do time?

Estão jogando muito em, falei que ia dar liga.

Abraços e Boa Pascoa a todos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 03/04/2015 às 19:13

O Felipe calou a boca de muita gente.

O Sheik na Libertadores

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 97º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 04/04/2015 às 11:07

Sheik e Felipe? NUNCA vi ninguém aqui nos site criticar eles kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 42º

Cesar 25.658 posts

@caesar1977 em 03/04/2015 às 22:27

Foi lupe esta seguro e futshow bol e confiança.
El nu CA jogou tão.mal também. Elena verdade dava azar a bola vivia batendo nele e desviando do Cássio.
Talvez imaturidade e o cara vai aprendendo a se posicionar
Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 03/04/2015 às 22:17

Ambos estão muito bem..e titulares indiscutível...

Publicidade

Foto do perfil de Ney Baiano

Ney 5 posts

@ney.baiano em 03/04/2015 às 21:38

Tão jogando muitoooo...
Foto do perfil de Everton R. Carlos

Ranking: 296º

Everton 8.814 posts

@everton.r.carlos em 03/04/2015 às 21:16

Jogando fácil