Everton Carlos
Jogando fácil
em Análise dos jogos > Estão Jogando muito!
Em resposta ao tópico:
Boa noite Amigos.
Após alguns dias que não entro no fórum, fui alvaliar alguns temas aqui onde fui muito negativado e gostaria de ver se ainda estão com os mesmos pensamento de antes.
Alguém ai quer tirar o Sheik ou o Felipe do time?
Estão jogando muito em, falei que ia dar liga.
Abraços e Boa Pascoa a todos
