Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ada.motta em 07/05/2022 às 13:04
Que tenha muito sucesso por lá.
@orimar em 07/05/2022 às 15:29
Fiquei feliz quando foi vendido, acho um bom jogador mas a imprensa desenhava um craque que não é, assim como Lulinha que o Corinthians segurou e perdeu uma bolada acabou ficando sem nada e endividado, há promessas da base que o melhor a se fazer é vender e manter os cofres saudáveis.
Publicidade
Últimas respostas
@alexandre.lins6 em 08/05/2022 às 13:14
Boa sorte Pedrinho, e brilhe onde você estiver...
@antonio.carlos.ceza1 em 07/05/2022 às 15:58
Que seja feliz por lá.
@murilo.augusto9 em 07/05/2022 às 15:28
Bruno Lage também é um ótimo treinador, wolves vai ser um puta teste pros dois
Publicidade
@thegabrianjo em 07/05/2022 às 13:46
Acho que ele seria um bom reforço aqui. Não veio. Então que jogue muito lá para render algum $$ para o CORINTHIANS
@julio.cesar.araujo2 em 07/05/2022 às 13:24
Foi por isso que ele não veio
@hawk.timao em 07/05/2022 às 13:21
Duvido que iam falar tão mal do Pedrinho se o juiz #$!@% não tivesse roubado a gente na final da Copa do Brasil contra o eterno série B.