x
Fórum do Corinthians

Meu Deus como é ruim o jogador Enner Valencia

Foto do perfil de Renato

Renato 47 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/06/2026 às 22:58
Por Renato Arbusto (@conta-teste9)

Destruiu qualquer chance do Equador passar de fase

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Leandro Silva

Ranking: 4.795º

Leandro 682 posts

@leandro2001 em 21/06/2026 às 00:32

Centroavante de explosão e velocidade que finaliza péssimamente lembra muito o Yuri e quanto mais a idade chega mais vai perdendo suas 'valências' e expondo sua deficiência, Yuri provalmente terá o mesmo rumo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.082 posts

@douglas.nery em 21/06/2026 às 22:11

O Equador inteiro é ruim, haja vista vaie eles têm dois jogadores que se chamam, Félix Torres e Arboleda

Foto do perfil de Zod Gz

Ranking: 2.536º

Zod 1.489 posts

@erian em 21/06/2026 às 08:55

Tá estragando meu bolão inacreditável essa copa do mundo

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 15.817 posts

@rosananun em 21/06/2026 às 06:35

Equador é mais forte.?

Publicidade

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 378º

Leandro 7.489 posts

@leandro.ferreira.da3 em 20/06/2026 às 23:38

Queimou toda a lenha que ainda tinha na Copa de 22.

Foto do perfil de Ricardo Martins

Ranking: 601º

Ricardo 5.377 posts

@domricardo em 20/06/2026 às 23:02

O Curação faz seu primeiro ponto com festa da torcida, tem até chance de classificação, agora o Equador com tristeza sabe que está eliminada, tem a Alemanha pela frente, copa do mundo é diferente de tudo

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 20/06/2026 às 23:01

Por onde ele passa e tragédia anunciada...Que atacante horrível

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 106º

Manoel 15.462 posts

@brutal-chad em 20/06/2026 às 23:01

Me lembra um italiano