x
Fórum do Corinthians

O que estão fazendo os titulares?

Foto do perfil de Roberto

Ranking: 6.464º

Roberto 444 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/06/2026 às 18:10
Por Roberto S Medina Filho (@roberto-medina1)

Boa tarde, boa noite, bom dia, camaradas e VAI CORINTHIANS... SEMPRE...

É incrível como o Corinthians é muito mal administrado.

Esse momento de copa do mundo, onde somente o Memphis Depay e o Carrillo foram os únicos convocados do Corinthians para representarem suas seleções nacionais, era para o Corinthians estar fazendo amistosos, ou conseguindo elaborar minis campeonatos contra times da Itália, da França, que não foi pra copa por exemplo, até mesmo times da Inglaterra, da Espanha e França que não tiveram jogadores convocados; poderiam vender para a Record e para a Band por exemplo, pelo menos pra pagarem as despesas e com isso melhorarem o entrosamento da equipe, mas não, estão todos de pernas para o ar, como se estivessem na liderança do campeonato brasileiro e vários convocados pela seleção brasileira.

Fora marketing fraco e VAI CORINTHIANS PAULISTA... SEMPRE!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Edson Zambrin

Ranking: 797º

Edson 4.363 posts

@edson-zambrin1 em 17/06/2026 às 21:54

Tem uma coisa chamada Lei Trabalhista.

Não sei se você conhece ou lembra que ano passado eles não tiveram férias...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.261 posts

@douglas.nery em 18/06/2026 às 15:36

Férias, todos tem que ter

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 451º

Fernando 6.585 posts

@zemetek em 17/06/2026 às 21:52

Nossa diretoria achou melhor das 20 (ou 25?) dias d férias pros nossos kraks; que VOARAM (voo de galinha) nesse 1o semestre

Foto do perfil de Luidger Gomes Gonzaga

Ranking: 2.349º

Luidger 1.623 posts

@luidger.gomes.gonza1 em 17/06/2026 às 21:42

Férias, meu filho.

Foto do perfil de Headbanger Fiel

Ranking: 156º

Headbanger 12.322 posts

@kapiau-pe-rachado em 17/06/2026 às 18:14

Peru nem pra copa foi. Carrillo tá de passeio mesmo.