Deixe seu comentário
Melhor resposta
@edson-zambrin1 em 17/06/2026 às 21:54
Tem uma coisa chamada Lei Trabalhista.
Não sei se você conhece ou lembra que ano passado eles não tiveram férias...
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 18/06/2026 às 15:36
Férias, todos tem que ter
@zemetek em 17/06/2026 às 21:52
Nossa diretoria achou melhor das 20 (ou 25?) dias d férias pros nossos kraks; que VOARAM (voo de galinha) nesse 1o semestre
@luidger.gomes.gonza1 em 17/06/2026 às 21:42
Férias, meu filho.
@kapiau-pe-rachado em 17/06/2026 às 18:14
Peru nem pra copa foi. Carrillo tá de passeio mesmo.