x
Fórum do Corinthians

O Brasil foi mal contra o Marrocos, mas...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Izaac

Ranking: 2.045º

Izaac 1.861 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/06/2026 às 16:04
Por Izaac Corleon (@corleon)

Portugal, que uma galera aqui do fórum falava que ia deitar nesta copa, empatou com o Congo (adversário muito mais fraco que o Marrocos).

A Holanda, empatou com o Japão.

A Espanha empatou com a grande seleção de Cabo Verde.

A Bélgica, com o Egito.

Alemanha faz a obrigação dela contra Curação (adversário mais fraco que o Panamá que o Brasil meteu 6x2).

Mas, dos jogos que passaram, França e Argentina foram as que mais botaram respeito e fizeram uma atuação com alto padrão.

Acho difícil a copa sair muito da mão de uma dessas duas seleções. E, pelo desempenho das outras grandes, é capaz do Brasil chegar até umas quartas ou semi, dependendo do chaveamento.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Ygor Naves Barbosa

Ygor 125 posts

@ygor-naves-barbosa em 17/06/2026 às 16:06

Primeiro jogo não conta muita coisa, Argentina começou perdendo ano passado, a fortíssima Espanha estreou perdendo em 2010, Itália fez uma fase de grupos fraca em 2006, Brasil suou sangue pra ganhar da Turquia em 2002, calma parem de ser emocionados, vamos esperar mais jogos pra opinar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 19/06/2026 às 09:46

Futebol não é uma ciencia exata como:

2+2=4.

Tudo pode acontecer, por isso é tão emocionante e apaixonante.

Jamais imaginariamos que ganhariamos um título em cima da urubuzada e fomos lá e vencemos.

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 877º

Zebedeus 4.027 posts

@zebedeus em 19/06/2026 às 09:38

Hoje o Brasil é inferior ao Marrocos. Marrocos não ganhará a Copa, e o Brasil tampouco o fará, aceite. O destino do péssimo catado de Ancelotti é sucumbir antes das quartas-de-final.

Foto do perfil de Eder André

Ranking: 2.350º

Eder 1.622 posts

@zombieaters em 18/06/2026 às 15:53

O que se percebe na primeira rodada dessa Copa é que não cabe mais time mal preparado fisicamente ou com semi aposentados em campo (claro tirando Messi). É muita correria, muita marcação e erro zero.

Portugal ontem ficou andando em campo e se Cabo Verde fosse o mínimo competente sairia de campo com uns 3x1.

Por isso que falo, não é pq o sujeito joga na Europa que significa que é o pica das galáxias.

Foto do perfil de Álex

Ranking: 4.321º

álex 780 posts

@rogaivocal em 18/06/2026 às 15:48

Você é muito iludido mesmo... Meu Deus... Não existe 'O Brasil empatou mas...'... Não existe esse 'mas'. A seleção brasileira é fraca e SE passar da fase de grupos, eu disse SE passar da fase grupo, não passa das oitavas.

Publicidade

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.936 posts

@cesinha77 em 18/06/2026 às 15:05

Jogos equilibrados com times 'fortes'

Brasil x Marrocos

Croácia x Inglaterra.

Foto do perfil de Corinthiano Desanimado

Corinthiano 121 posts

@torcedorcansado em 18/06/2026 às 14:55

O problema da seleção brasileira é que é um catado.

Vai depender dos outros pra poder ser campeão.

Se todas as seleções pesadas pipocarem aí temos chances.

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.700 posts

@pop.corn.disco.club. em 18/06/2026 às 14:42

Sim foram mau, só que foram melhor que o Brasil, Brasil tem que comemorar o empate, se Marrocos não fizesse tanta firula, poderia ter que ganho de uns três. Das favoritas a que jogou o pior futebol foi o Brasil.

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 7º

Rosana 15.794 posts

@rosananun em 18/06/2026 às 14:17

Sabe de nada...

Inocente

Kkkkk kkkk kkkkk kkkk