Deixe seu comentário
Melhor resposta
@ygor-naves-barbosa em 17/06/2026 às 16:06
Primeiro jogo não conta muita coisa, Argentina começou perdendo ano passado, a fortíssima Espanha estreou perdendo em 2010, Itália fez uma fase de grupos fraca em 2006, Brasil suou sangue pra ganhar da Turquia em 2002, calma parem de ser emocionados, vamos esperar mais jogos pra opinar
Publicidade
Últimas respostas
@sandra.lima4 em 19/06/2026 às 09:46
Futebol não é uma ciencia exata como:
2+2=4.
Tudo pode acontecer, por isso é tão emocionante e apaixonante.
Jamais imaginariamos que ganhariamos um título em cima da urubuzada e fomos lá e vencemos.
@zebedeus em 19/06/2026 às 09:38
Hoje o Brasil é inferior ao Marrocos. Marrocos não ganhará a Copa, e o Brasil tampouco o fará, aceite. O destino do péssimo catado de Ancelotti é sucumbir antes das quartas-de-final.
@zombieaters em 18/06/2026 às 15:53
O que se percebe na primeira rodada dessa Copa é que não cabe mais time mal preparado fisicamente ou com semi aposentados em campo (claro tirando Messi). É muita correria, muita marcação e erro zero.
Portugal ontem ficou andando em campo e se Cabo Verde fosse o mínimo competente sairia de campo com uns 3x1.
Por isso que falo, não é pq o sujeito joga na Europa que significa que é o pica das galáxias.
@rogaivocal em 18/06/2026 às 15:48
Você é muito iludido mesmo... Meu Deus... Não existe 'O Brasil empatou mas...'... Não existe esse 'mas'. A seleção brasileira é fraca e SE passar da fase de grupos, eu disse SE passar da fase grupo, não passa das oitavas.
Publicidade
@cesinha77 em 18/06/2026 às 15:05
Jogos equilibrados com times 'fortes'
Brasil x Marrocos
Croácia x Inglaterra.
Só
@torcedorcansado em 18/06/2026 às 14:55
O problema da seleção brasileira é que é um catado.
Vai depender dos outros pra poder ser campeão.
Se todas as seleções pesadas pipocarem aí temos chances.
@pop.corn.disco.club. em 18/06/2026 às 14:42
Sim foram mau, só que foram melhor que o Brasil, Brasil tem que comemorar o empate, se Marrocos não fizesse tanta firula, poderia ter que ganho de uns três. Das favoritas a que jogou o pior futebol foi o Brasil.
@rosananun em 18/06/2026 às 14:17
Sabe de nada...
Inocente
Kkkkk kkkk kkkkk kkkk