Corinthiano Desanimado
O problema da seleção brasileira é que é um catado.
Vai depender dos outros pra poder ser campeão.
Se todas as seleções pesadas pipocarem aí temos chances.
em Bate-Papo da Torcida > O Brasil foi mal contra o Marrocos, mas...
Em resposta ao tópico:
Portugal, que uma galera aqui do fórum falava que ia deitar nesta copa, empatou com o Congo (adversário muito mais fraco que o Marrocos).
A Holanda, empatou com o Japão.
A Espanha empatou com a grande seleção de Cabo Verde.
A Bélgica, com o Egito.
Alemanha faz a obrigação dela contra Curação (adversário mais fraco que o Panamá que o Brasil meteu 6x2).
Mas, dos jogos que passaram, França e Argentina foram as que mais botaram respeito e fizeram uma atuação com alto padrão.
Acho difícil a copa sair muito da mão de uma dessas duas seleções. E, pelo desempenho das outras grandes, é capaz do Brasil chegar até umas quartas ou semi, dependendo do chaveamento.