x
Fórum do Corinthians

Memphis se poupando ora Libertadores claramente

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Juan

Ranking: 135º

Juan 13.478 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/06/2026 às 18:51
Por Juan Sebastian veron (@juan-sebastian-veron)

Ele tá pensando n o Rosário central

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

@rm.louco.por.ti.cori em 14/06/2026 às 18:55

Kkkkkkkkkkkkkkkk bicho preguiça

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.431 posts

@timao.sc em 14/06/2026 às 18:55

Ou para os jogos olímpicos de 27...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Anderson Camelucci

Ranking: 2.464º

Anderson 1.537 posts

@morcego77 em 15/06/2026 às 18:29

Ele vai arrebentar na Liberta! Rs

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 15/06/2026 às 18:23

Confia

Foto do perfil de F. Fzz

Ranking: 737º

F. 4.668 posts

@fcortezzi em 15/06/2026 às 09:13

O cara entrou e afundou o time.

Lento, pesado, andando em campo, errou tudo que fez, tomou amarelo e acabou com o ataque da Holanda.

Mas aqui juram que ele é ídolo e vale 6 mi por mês

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.701 posts

@pop.corn.disco.club. em 15/06/2026 às 08:48

Viu, memphis sempre pensou no melhor para o Corinthians, ele foi para a seleção só para se tratar, assim chega inteiro para a Libertadores.

Publicidade

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.941 posts

@cesinha77 em 15/06/2026 às 08:43

E depois ele vai se poupar para a Eurocopa

Foto do perfil de Marcello K.

Ranking: 678º

Marcello 4.937 posts

@marcello.k em 15/06/2026 às 05:09

Boa...kkkk

Foto do perfil de Patric Breda

Ranking: 622º

Patric 5.214 posts

@patric em 15/06/2026 às 04:48

Post sensacional kkkkkk

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 870º

Zebedeus 4.047 posts

@zebedeus em 14/06/2026 às 20:54

Ele tá se poupando para as popozudas das favelas de SP.