F. Fzz
O cara entrou e afundou o time.
Lento, pesado, andando em campo, errou tudo que fez, tomou amarelo e acabou com o ataque da Holanda.
Mas aqui juram que ele é ídolo e vale 6 mi por mês
Kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Memphis se poupando ora Libertadores claramente
