x
Fórum do Corinthians

Acho que com essa escalação, Corinthians perderia para Curação

Foto do perfil de Caio

Caio 152 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/06/2026 às 14:56
Por Caio Fortunato (@caio-fortunato2)

Donelli
Pedro Milans
André Ramalho
Tcheca
Hugo
Alan
Charles
Alex Santana
Dieguinho
Vitinho
Pedro Raul

E se perderíamos pra Curacao, é sinal que todos esses jogadores não servem para o Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 106º

Manoel 15.521 posts

@brutal-chad em 14/06/2026 às 15:33

Curação bate até no titular, seus acha que os caras é pedreiro é? A maioria joga na Europa ou MLS kkkj

Foto do perfil de Fernando Hr

Ranking: 465º

Fernando 6.488 posts

@fernandoa7x em 14/06/2026 às 15:09

Curação faria no mínimo 3 nesse time, fora os ameaços

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.659º

Marco 1.410 posts

@marco-antonio-andrad em 14/06/2026 às 15:02

Rapaz quem é tcheca

Foto do perfil de Marcelo Silva

Ranking: 1.986º

Marcelo 1.899 posts

@marcelo-silva37 em 14/06/2026 às 15:02

Não servir não serve mesmo, mas Curacao tá dando trabalho até pra seleção alemã