Deixe seu comentário
Melhores respostas
@cilvyo-monteiro-alve em 13/06/2026 às 20:05
Nem precisa torcer contra, essa seleção é horrível.
@frank-oliver em 13/06/2026 às 21:28
Somos dois torcedores sensatos
Publicidade
Últimas respostas
@proletario em 13/06/2026 às 22:58
Mano na moral...
Eu vendo a CBF eu vejo o time de assassinos de crianças...
Nada me tira da cabeça que a convocação do paquesic e outros desse time de SIC não foi imposição.
@domricardo em 13/06/2026 às 22:04
Uma parte dessa seleção não vai pra próxima copa, quem for substituir vai ser de uma categoria inferior, Ancelotti não vai fazer milagre, nem ele e nem ninguém, Milton. Neves já fala desde 2014, a safra de jogadores do Brasil é muito ruim
@vandik em 13/06/2026 às 21:44
Lrmbre-se do Paquetá envolvido até o pescoço com a corrupção das BET e sendo convocado
Publicidade
@marco-antonio-andrad em 13/06/2026 às 21:27
Todos sics
@mauricio.coimbra em 13/06/2026 às 20:53
Concordo com tudo. Além disso, seleção tá de 'barriga cheia'
@tiago-silva14 em 13/06/2026 às 20:07
Vejo um clima bem legal nas ruas, até queria que o Brasil ganhasse a Copa, mas com esse futebol medíocre, dificilmente chega longe.