x
Fórum do Corinthians

Eu tento torcer pela seleção, só que ai eu lembro

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Feenando

Ranking: 4.675º

Feenando 704 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/06/2026 às 19:55
Por Feenando de Oliveira (@feenando.de.oliveira)

Do gol do Pedrinho anulado contra o Cruzeiro, lembro da mão do zagueiro do Flamengo na final da Copa do Brasil, lembro os pênaltis dado a favor dos porcos, lembro das punições severas que só é dada contra o Corinthians, lembro dos sorteios bizarros que sempre favorecem o Flamengo na Copa do Brasil, lembro o calendario sempre ajudando os porco e Flamengo, lembro o encobrimento no caso Bruno Henrique não da.

Vou torcer contra para sempre.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 372º

Testomaster 7.570 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 13/06/2026 às 20:05

Nem precisa torcer contra, essa seleção é horrível.

Foto do perfil de Frank Oliver

Frank 46 posts

@frank-oliver em 13/06/2026 às 21:28

Somos dois torcedores sensatos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Enzo

Ranking: 1.896º

Enzo 1.985 posts

@proletario em 13/06/2026 às 22:58

Mano na moral...

Eu vendo a CBF eu vejo o time de assassinos de crianças...

Nada me tira da cabeça que a convocação do paquesic e outros desse time de SIC não foi imposição.

Foto do perfil de Ricardo Martins

Ranking: 597º

Ricardo 5.418 posts

@domricardo em 13/06/2026 às 22:04

Uma parte dessa seleção não vai pra próxima copa, quem for substituir vai ser de uma categoria inferior, Ancelotti não vai fazer milagre, nem ele e nem ninguém, Milton. Neves já fala desde 2014, a safra de jogadores do Brasil é muito ruim

Foto do perfil de Vanderley Dias Kelnox

Ranking: 313º

Vanderley 8.393 posts

@vandik em 13/06/2026 às 21:44

Lrmbre-se do Paquetá envolvido até o pescoço com a corrupção das BET e sendo convocado

Publicidade

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.355º

Marco 1.618 posts

@marco-antonio-andrad em 13/06/2026 às 21:27

Todos sics

Foto do perfil de Maurício

Ranking: 1.538º

Maurício 2.439 posts

@mauricio.coimbra em 13/06/2026 às 20:53

Concordo com tudo. Além disso, seleção tá de 'barriga cheia'

Foto do perfil de Tiago Silva

Ranking: 1.663º

Tiago 2.245 posts

@tiago-silva14 em 13/06/2026 às 20:07

Vejo um clima bem legal nas ruas, até queria que o Brasil ganhasse a Copa, mas com esse futebol medíocre, dificilmente chega longe.