Deixe seu comentário
Melhores respostas
@xandytimao em 03/06/2026 às 15:20
O pai do flora ligou para o caca dizendo que não queria se aliar a bandidos da elenko, penso se o Corinthians não quer obrigar todos da base a se aliar a essa empresa amiga dos conselheiros.
@lyncon.moises em 03/06/2026 às 16:52
Eu discordo completamente, com todo o respeito.
Porque, diante de uma incompetência, a primeira reação sempre parece ser tentar justificá-la. 'Ah, foi isso', 'ah, foi aquilo'. Cara, é só mais um dia comum na vida do Corinthians.
O Corinthians não tem plano para nada, não tem planejamento para nada. A gente faz tudo no freestyle, torcendo para dar certo. Isso não é retaliação, é burrice.
Você torce para um clube que passou anos devendo ao América-MG por causa do Richarlison(o pombo). Aí você fala: 'Ué, mas o Richarlison nunca jogou no Corinthians...'
Dane-se kkkkk. De alguma forma, o nosso amado clube ficou devendo cerca de 2 milhões de reais ao América-MG, que, supostamente, foram pagos em 12 parcelas.
É só o Corinthians fazendo corinthianices.
Publicidade
Últimas respostas
@edson-zambrin1 em 03/06/2026 às 22:40
Isso foi uma passada de pano para a Múmia Stabile?
Foi né... Quem te viu, quem te vê.
@all.black.corinthian em 03/06/2026 às 22:17
Sim.
Fora que com a chance de dar ruim para eles, querem pegar tudo o que for possível de grana.
@jefferson.nunes.rib1 em 03/06/2026 às 19:41
Tem que tirar todos esses ratos da quadrilha zero transparência, e esse Garcia vag@bundo do clube. Que leve todos seus jogadores que tem no clube, e quem quiser continuar que troque de empresário..
Publicidade
@newton Apoiador em 03/06/2026 às 16:46
Infelizmente não da pra duvidar de absolutamente nada vindo de lá de dentro...
@kontratudo-anti-fasc em 03/06/2026 às 14:59
Isso é amadorismo mesmo, clube gerido dentro do sistema associativo nunca vai se profissionalizar, não aqui no Corinthians, só tem gente mal intencionada e semi analfabetos na direção e conselho do clube.
@andre.oliveira70 em 03/06/2026 às 14:58
Antigamente eu falaria que isso é teoria da conspiração, mas hoje vendo a sujeira que é o futebol, principalmente se tratando de Corinthians, eu não duvido de mais nada.