x
Fórum do Corinthians

Isso tá me cheirando a retaliação da gangue...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 195º

Guilherme 11.166 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/06/2026 às 14:54
Por Guilherme Henrique Zillig Raduan (@dr.fiel)

Expulsaram o meu líder (Andrés), pois bem, vamos doar nosso ativo da base, vamos fechar patrocínio com empresa suspeita no futebol feminino para gerar motim e até as meninas pedirem para sair..

Os próximos passos serão as saídas de jogadores importantes do time titular (Yuri, Bidon, André, Memphis), alegando que quando o jogador quer sair não tem o que fazer...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alexandre Antunes

Ranking: 6.782º

Alexandre 410 posts

@xandytimao em 03/06/2026 às 15:20

O pai do flora ligou para o caca dizendo que não queria se aliar a bandidos da elenko, penso se o Corinthians não quer obrigar todos da base a se aliar a essa empresa amiga dos conselheiros.

@lyncon.moises em 03/06/2026 às 16:52

Eu discordo completamente, com todo o respeito.

Porque, diante de uma incompetência, a primeira reação sempre parece ser tentar justificá-la. 'Ah, foi isso', 'ah, foi aquilo'. Cara, é só mais um dia comum na vida do Corinthians.

O Corinthians não tem plano para nada, não tem planejamento para nada. A gente faz tudo no freestyle, torcendo para dar certo. Isso não é retaliação, é burrice.

Você torce para um clube que passou anos devendo ao América-MG por causa do Richarlison(o pombo). Aí você fala: 'Ué, mas o Richarlison nunca jogou no Corinthians...'

Dane-se kkkkk. De alguma forma, o nosso amado clube ficou devendo cerca de 2 milhões de reais ao América-MG, que, supostamente, foram pagos em 12 parcelas.

É só o Corinthians fazendo corinthianices.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Edson Zambrin

Ranking: 795º

Edson 4.381 posts

@edson-zambrin1 em 03/06/2026 às 22:40

Isso foi uma passada de pano para a Múmia Stabile?

Foi né... Quem te viu, quem te vê.

Foto do perfil de All Black Corinthians

Ranking: 7.917º

All 319 posts

@all.black.corinthian em 03/06/2026 às 22:17

Sim.

Fora que com a chance de dar ruim para eles, querem pegar tudo o que for possível de grana.

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.365 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 03/06/2026 às 19:41

Tem que tirar todos esses ratos da quadrilha zero transparência, e esse Garcia vag@bundo do clube. Que leve todos seus jogadores que tem no clube, e quem quiser continuar que troque de empresário..

Publicidade

Foto do perfil de Newton Thisted De Andrade E Silva

Ranking: 677º

Newton 4.949 posts

@newton Apoiador em 03/06/2026 às 16:46

Infelizmente não da pra duvidar de absolutamente nada vindo de lá de dentro...

Foto do perfil de Kontratudo

Ranking: 1.228º

Kontratudo 3.015 posts

@kontratudo-anti-fasc em 03/06/2026 às 14:59

Isso é amadorismo mesmo, clube gerido dentro do sistema associativo nunca vai se profissionalizar, não aqui no Corinthians, só tem gente mal intencionada e semi analfabetos na direção e conselho do clube.

Foto do perfil de André Oliveira

Ranking: 891º

André 3.985 posts

@andre.oliveira70 em 03/06/2026 às 14:58

Antigamente eu falaria que isso é teoria da conspiração, mas hoje vendo a sujeira que é o futebol, principalmente se tratando de Corinthians, eu não duvido de mais nada.