x
Fórum do Corinthians

E como seriam as ativações de campanhas publicitárias da FM?

Foto do perfil de Louco

Ranking: 1.144º

Louco 3.208 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/06/2026 às 11:18
Por Louco do Bando (@louco-do-bando1)

A maioria do elenco é católico/protestante... A maioria casados... Vocês acham que o Yuri (evangélico), o labyad (muçulmano) ou o Garro (Casado, família) iriam fazer algum tipo de marketing do lado de p*ta?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 480º

Joseph 6.411 posts

@joseph-schwalk-dias em 03/06/2026 às 12:44

Papo furado hein, jogadores quando viajam curte, você acha que é na igreja? Yuri Alberto? Olha no YouTube, mão vica yuri, tú sabe nada, kkkkkk comédia

Foto do perfil de Stewie Chinês

Ranking: 2.116º

Stewie 1.796 posts

@marquito-silva em 03/06/2026 às 12:42

Faz quem quiser

Foto do perfil de Juca Palácios

Ranking: 1.212º

Juca 3.043 posts

@juca.palacios em 03/06/2026 às 11:31

Não podem fazer nenhuma campanha com o feminino também siczões óbvias, mas para o patrocinador as vezes só o vínculo já basta nenhum jogador faz propaganda para a ES mas para eles a exposição da basta.

Publicidade

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 74º

Luis 18.178 posts

@luislima em 03/06/2026 às 11:29

Mostra da cintura para baixo e foca no jogador correndo usando meião e o slogan diz:

'No jogo da vida, não corra descalço, vá de meião, chuteira, caneleira, se proteja'

Foto do perfil de Qd+ Corinthians

Ranking: 1.280º

Qd+ 2.893 posts

@marcelo-loureiro-sfa em 03/06/2026 às 11:25

Claro que dá, muitas delas fazem bico de babá, doméstica...cabelereiras leilas

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 373º

Testomaster 7.566 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 03/06/2026 às 11:19

Veja as moças como trabalhadoras autônomas, agenciadas por uma plataforma de intermediação de serviços variados.