Deixe seu comentário
Melhores respostas
@diegosccp1910 em 02/06/2026 às 09:34
Troque o sócios por conselheiros.
@luislima em 02/06/2026 às 10:06
É tudo muito simples:
Nenhum cargo é remunerado.
Por qual motivo as pessoas largam seus empregos para trabalharem de graça no Corinthians?
Publicidade
Últimas respostas
@speed.racer em 03/06/2026 às 04:14
Todos os clubes são assim, de onde vem o exemplo, do governo, da justiça, da CBF, cda rgt, da mídia vendida dos patrocinadores corruptos, casas de apostas, lei de sic do passe, empresários gananciosos, jogador mal caracter, políticos, stjd, vocês acham que tem conserto com ima bola de neve desse tamanho, e não e só no futebol não em oitras modalidades também temmmmmmm muito disso, por isso quero que a seleção brasileira se lasque, vai dar holanda vai Portugal
@douglas.nery em 03/06/2026 às 03:12
Não me iludo
@renato-f em 02/06/2026 às 23:59
Eu sou sócio e não tenho nada a ver com esses caras
E a maioria nem sabe quem são, acredite
@cesinha77 em 02/06/2026 às 10:41
Sócio ou conselheiro?
Publicidade
@john-wallace-remanow em 02/06/2026 às 10:08
Depende da SAF né? Se for a do R9, Sánchez e Kia, por exemplo, só profissionaliza o esquema
@sandra.lima4 em 02/06/2026 às 09:54
Se ficar o bicho pega e se correr o bicho come.
Triste realidade