x
Fórum do Corinthians

Não se iludam, ninguém dos sócios é honesto

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Murilo Augusto

Ranking: 532º

Murilo 5.847 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/06/2026 às 08:15
Por Murilo Augusto (@murilo.augusto9)

Perguntei isso uma vez pra uma pessoa quando visitei o clube social, ele foi enfático, ' não existe ninguém honesto, as pessoas honestas não duram 2 anos aqui, ou são chutados pelos corruptos, ou simplesmente não se misturam mais'

' não tem essa de corrompido, já entra com segundas intenções, só tá fingindo pra fazer alianças certeiras'

E essa é verdade, não tem salvador ali, não tem ezabellas pantaleões ou augustos ali dentro querendo fazer o bem quem quer sai ou expulso ou com medo de se misturar com bandido, tem muito sócio herdeiro que nem bota os pés no conselho, no máximo usa o clube social pra passear, justamente pq sabe o quão podre é aqui lá, só SAF resolve, chegamos a este nível, infelizmente

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Diego Coppola

Ranking: 1.199º

Diego 3.068 posts

@diegosccp1910 em 02/06/2026 às 09:34

Troque o sócios por conselheiros.

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 74º

Luis 18.178 posts

@luislima em 02/06/2026 às 10:06

É tudo muito simples:

Nenhum cargo é remunerado.

Por qual motivo as pessoas largam seus empregos para trabalharem de graça no Corinthians?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Israel Dias

Ranking: 1.259º

Israel 2.942 posts

@speed.racer em 03/06/2026 às 04:14

Todos os clubes são assim, de onde vem o exemplo, do governo, da justiça, da CBF, cda rgt, da mídia vendida dos patrocinadores corruptos, casas de apostas, lei de sic do passe, empresários gananciosos, jogador mal caracter, políticos, stjd, vocês acham que tem conserto com ima bola de neve desse tamanho, e não e só no futebol não em oitras modalidades também temmmmmmm muito disso, por isso quero que a seleção brasileira se lasque, vai dar holanda vai Portugal

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.094 posts

@douglas.nery em 03/06/2026 às 03:12

Não me iludo

Foto do perfil de Renato F.

Ranking: 3.107º

Renato 1.172 posts

@renato-f em 02/06/2026 às 23:59

Eu sou sócio e não tenho nada a ver com esses caras

E a maioria nem sabe quem são, acredite

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.939 posts

@cesinha77 em 02/06/2026 às 10:41

Sócio ou conselheiro?

Publicidade

Foto do perfil de Carbone Artilheiro

Ranking: 615º

Carbone 5.265 posts

@john-wallace-remanow em 02/06/2026 às 10:08

Depende da SAF né? Se for a do R9, Sánchez e Kia, por exemplo, só profissionaliza o esquema

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.316 posts

@sandra.lima4 em 02/06/2026 às 09:54

Se ficar o bicho pega e se correr o bicho come.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.038 posts

@reyes em 02/06/2026 às 09:54

Triste realidade