x
Fórum do Corinthians

Rene do Vitória….

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 4.326º

Vinicius 779 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/05/2026 às 22:27
Por Vinicius de Borba (@vinicius.de.borba)

Corinthians não desembolsou 700 mil (1 mês do salário do Pedro Raul) pra trazer o Rene da Portuguesa na época. Agora está VOANDO e destoando no Vitória, acabou de fazer um gol e meter uma bola na trave de bike. Bom jogador, que na próxima temporada será disputado por grandes…

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Willian Vieira

Ranking: 7.423º

Willian 356 posts

@willian-vieira1 em 31/05/2026 às 10:33

Iria fazer um post sobre esse jogador.

Tem 22 potencial e se não sentir o peso da camisa, seria uma excelente contratação. Para quem for comparar com o Pedro Raul que só joga em time pequeno é porque não viu esse cara jogando. Têm muito mais recursos.

Corinthians desperdiçou a chance de conseguir contratá-lo por um valor muito baixo. Agora o Vitória tem prioridade de compra de 1 mi de euros, mas se oferecerem 5 mi de euros o Vitória teria que cobrir.

Minha opinião: Vale a pena, hoje Renê só não tem mais gols que Pedro de todos os atacantes que disputam a séria A no ano. Pedro tem 19 e Renê 17, com bem menos jogos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 109º

Peterson 15.223 posts

@peterson.martins3 em 31/05/2026 às 14:52

Ele não quis jogar no Corinthians

Disse seria um passo largo na carreira (medo de não se adaptar)

Foto do perfil de Daniel Schumma

Ranking: 550º

Daniel 5.718 posts

@flyngv em 31/05/2026 às 13:09

Cara ele não veio não foi por conta desses 700K é porque o Osmar Stabile não entende um karaleo de futebol e tem conselheiro que manda no futebol e quer mamar uma graninha e não rolou essa oportunidade no negócio com a Lusa tanto com ele quanto o João Victor, enquanto esses dinossauros não saírem de lá esquece. Raciocine o pouco um atacante que fez um bom campeonato pela Lusa por esse preço e salário baixo, mesmo que o cara não fizesse phorra nenhuma valia aposta! A Gente já apostou em tantos outros tão mais caro, entendeu tem coisa aí.

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 31/05/2026 às 01:15

Jogador comum!

Publicidade

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.440 posts

@timao.sc em 30/05/2026 às 22:48

Pedro Raul também fazia um monte de gol no Goiás...Renê é bom para o Vitória...

Foto do perfil de Guilherme Lopes Correa

Ranking: 2.238º

Guilherme 1.696 posts

@guilherme.lopes.corr em 30/05/2026 às 22:44

Da tempo de comprar ele esse ano, caso o Yuri saia..só pagar 5 milhões de Euros pra lusa

Foto do perfil de Luan Rodrigues

Ranking: 327º

Luan 8.183 posts

@luan.rodrigues21 em 30/05/2026 às 22:43

Outra partida de gente grande desse bom jogador que o Corinthians não trouxe porque tem uma diretoria de b.os.ta

Foto do perfil de Matheus Miguel

Ranking: 238º

Matheus 10.092 posts

@matheus.miguel em 30/05/2026 às 22:31

Vai parar no Athletico PR que vai vender o Viveros por uma bolada no final do ano