Deixe seu comentário
Melhor resposta
@willian-vieira1 em 31/05/2026 às 10:33
Iria fazer um post sobre esse jogador.
Tem 22 potencial e se não sentir o peso da camisa, seria uma excelente contratação. Para quem for comparar com o Pedro Raul que só joga em time pequeno é porque não viu esse cara jogando. Têm muito mais recursos.
Corinthians desperdiçou a chance de conseguir contratá-lo por um valor muito baixo. Agora o Vitória tem prioridade de compra de 1 mi de euros, mas se oferecerem 5 mi de euros o Vitória teria que cobrir.
Minha opinião: Vale a pena, hoje Renê só não tem mais gols que Pedro de todos os atacantes que disputam a séria A no ano. Pedro tem 19 e Renê 17, com bem menos jogos.
Publicidade
Últimas respostas
@peterson.martins3 em 31/05/2026 às 14:52
Ele não quis jogar no Corinthians
Disse seria um passo largo na carreira (medo de não se adaptar)
@flyngv em 31/05/2026 às 13:09
Cara ele não veio não foi por conta desses 700K é porque o Osmar Stabile não entende um karaleo de futebol e tem conselheiro que manda no futebol e quer mamar uma graninha e não rolou essa oportunidade no negócio com a Lusa tanto com ele quanto o João Victor, enquanto esses dinossauros não saírem de lá esquece. Raciocine o pouco um atacante que fez um bom campeonato pela Lusa por esse preço e salário baixo, mesmo que o cara não fizesse phorra nenhuma valia aposta! A Gente já apostou em tantos outros tão mais caro, entendeu tem coisa aí.
@carlosmg em 31/05/2026 às 01:15
Jogador comum!
Publicidade
@timao.sc em 30/05/2026 às 22:48
Pedro Raul também fazia um monte de gol no Goiás...Renê é bom para o Vitória...
@guilherme.lopes.corr em 30/05/2026 às 22:44
Da tempo de comprar ele esse ano, caso o Yuri saia..só pagar 5 milhões de Euros pra lusa
@luan.rodrigues21 em 30/05/2026 às 22:43
Outra partida de gente grande desse bom jogador que o Corinthians não trouxe porque tem uma diretoria de b.os.ta
@matheus.miguel em 30/05/2026 às 22:31
Vai parar no Athletico PR que vai vender o Viveros por uma bolada no final do ano