Deixe seu comentário
Melhores respostas
@edson-zambrin1 em 30/05/2026 às 21:14
Indigestas e difíceis de digerir é um pleonasmo
Publicidade
Últimas respostas
@diogo-miranda em 01/06/2026 às 10:02
Indigesta era ter o Dorival a frente da equipe isso sim era indigesta, perdeu para o Platense mas já estava classificado.
@duquegalo em 31/05/2026 às 14:27
Bom trabalho, sim. Mas que perda de tempo que tivemos com o Pardal Jr... Na boa, técnicos como ele deveriam ser renegados pra sempre no futebol. Fracos, limitados e jogam a incompetência na falta de reforços
@daniel.lucato em 31/05/2026 às 11:22
Quando contratado se me falassem que isso iria acontecer, ainda mais passar em primeiro na Libertadores, eu não iria acreditar.
@jefferson.nunes.rib1 em 31/05/2026 às 11:17
Uma coisa é certeza, não fosse essa troca estaríamos o oposto com aquele pardal, aliás o começo disso Diniz pegou, um time zona de rebaixamento, pior ataque, acabou com nossa defesa..
Fico imaginando de quanto iríamos perder alguns jogos com esse pardal no banco como porcada com 2 a menos, Vascú um a menos, vitória, Penarol no Uruguai e talvez na arena até das Trikas capaz de perder...
Publicidade
@diego.souza4 em 31/05/2026 às 07:52
E as derrotas foram mais por culpa dos jogadores do que dele em si
@victor.queiroz7 em 31/05/2026 às 07:50
'bom trabalho' kkkkkk o cara fazendo milagre com uns perninha e um 9 que não faz gol
@caique.oliveira14 em 30/05/2026 às 23:34
As derrotas não coloco na conta dele.