x
Fórum do Corinthians

Diniz conseguiu alcançar as 3 metas antes da copa

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Juriscleison

Ranking: 4.098º

Juriscleison 838 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/05/2026 às 21:10
Por Juriscleison Abdala Cardoso (@juriscleison-abdala-)

1. Se distanciar um pouco do Z4, indo pra parada mais tranquilo.

2. Classificar na Copa do Brasil.

3. Classificar na Libertadores.

Apesar de algumas derrotas indigestas e difíceis de digerir, como essa contra o Platense, conseguiu alcançar todos os objetivos desse primeiro semestre.

Até o momento, um bom trabalho.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Edson Zambrin

Ranking: 797º

Edson 4.363 posts

@edson-zambrin1 em 30/05/2026 às 21:14

Indigestas e difíceis de digerir é um pleonasmo

Foto do perfil de Goleiro Césio

Ranking: 321º

Goleiro 8.299 posts

@rotten-apple em 31/05/2026 às 01:52

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Diogo Miranda

Ranking: 10.205º

Diogo 203 posts

@diogo-miranda em 01/06/2026 às 10:02

Indigesta era ter o Dorival a frente da equipe isso sim era indigesta, perdeu para o Platense mas já estava classificado.

Foto do perfil de Duque Galo

Ranking: 7.988º

Duque 313 posts

@duquegalo em 31/05/2026 às 14:27

Bom trabalho, sim. Mas que perda de tempo que tivemos com o Pardal Jr... Na boa, técnicos como ele deveriam ser renegados pra sempre no futebol. Fracos, limitados e jogam a incompetência na falta de reforços

Foto do perfil de Daniel F L

Ranking: 218º

Daniel 10.684 posts

@daniel.lucato em 31/05/2026 às 11:22

Quando contratado se me falassem que isso iria acontecer, ainda mais passar em primeiro na Libertadores, eu não iria acreditar.

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.344 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 31/05/2026 às 11:17

Uma coisa é certeza, não fosse essa troca estaríamos o oposto com aquele pardal, aliás o começo disso Diniz pegou, um time zona de rebaixamento, pior ataque, acabou com nossa defesa..

Fico imaginando de quanto iríamos perder alguns jogos com esse pardal no banco como porcada com 2 a menos, Vascú um a menos, vitória, Penarol no Uruguai e talvez na arena até das Trikas capaz de perder...

Publicidade

Foto do perfil de Diego Souza E Nicolas Athos

Ranking: 1.460º

Diego 2.547 posts

@diego.souza4 em 31/05/2026 às 07:52

E as derrotas foram mais por culpa dos jogadores do que dele em si

Foto do perfil de Queiroz 10

Ranking: 934º

Queiroz 3.824 posts

@victor.queiroz7 em 31/05/2026 às 07:50

'bom trabalho' kkkkkk o cara fazendo milagre com uns perninha e um 9 que não faz gol

Foto do perfil de +1 No Bando

Ranking: 2.083º

+1 1.830 posts

@caique.oliveira14 em 30/05/2026 às 23:34

As derrotas não coloco na conta dele.