x
Fórum do Corinthians

Demoraram demais a demitir o Dorival

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 603º

Rafael 5.375 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/05/2026 às 19:08
Por Rafael Márcio (@rafaelmarcio)

Posição na tabela seria totalmente diferente se o Diniz se tivesse chego antes.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Nando N.

Ranking: 403º

Nando 7.204 posts

@orlando.neto2 em 30/05/2026 às 19:17

Tinham uns 4 tópicos de 'Fora Diniz' até antes do 2° gol kkkkk

Foto do perfil de Ídolos Da Fiel

Ranking: 266º

ídolos 9.548 posts

@so.eu.que em 30/05/2026 às 19:14

Dito isso.. 1 ponto apenas do novo time do Dorival..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.365 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 31/05/2026 às 05:54

Certeza, mas esses ratos que mais estavam preocupados em se defender na justiça do que ligando para o clube deixou isso acontecer,

Mas antes tarde do que nunca. Negócio agora é pensar na parte de cima da tabela, vencer Remo em casa é obrigação ganhar um respiro na tabela para os jogos vai vir na sequência de Copa do Brasil, Libertadores e brasileiro...

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.298 posts

@douglas.nery em 31/05/2026 às 05:49

Entre os 4 primeiro estaríamos

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 173º

Phil 11.750 posts

@phild em 31/05/2026 às 01:31

Tivesse chegado* antes...

Foto do perfil de Alessandro Steteler Gomes Bagnato

Ranking: 3.080º

Alessandro 1.182 posts

@alessandro1970 em 30/05/2026 às 19:38

Dorival Júnior foi uma das piores coisas que já passaram pelo Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Adonai Nascimento De Queiroz

Ranking: 3.133º

Adonai 1.164 posts

@adonaisccp em 30/05/2026 às 19:34

E tinha torcedor apoiando esse animal

Foto do perfil de Gladson Brendo Gomes Guimaraes

Gladson 103 posts

@brendocn2 em 30/05/2026 às 19:32

Realmente olha.. Podíamos estar disputando G4/G6

Foto do perfil de Constantino Vale

Ranking: 2.403º

Constantino 1.583 posts

@constantino-vale em 30/05/2026 às 19:25

Estaríamos no G4.