Deixe seu comentário
Melhores respostas
@orlando.neto2 em 30/05/2026 às 19:17
Tinham uns 4 tópicos de 'Fora Diniz' até antes do 2° gol kkkkk
@so.eu.que em 30/05/2026 às 19:14
Dito isso.. 1 ponto apenas do novo time do Dorival..
Publicidade
Últimas respostas
@jefferson.nunes.rib1 em 31/05/2026 às 05:54
Certeza, mas esses ratos que mais estavam preocupados em se defender na justiça do que ligando para o clube deixou isso acontecer,
Mas antes tarde do que nunca. Negócio agora é pensar na parte de cima da tabela, vencer Remo em casa é obrigação ganhar um respiro na tabela para os jogos vai vir na sequência de Copa do Brasil, Libertadores e brasileiro...
@douglas.nery em 31/05/2026 às 05:49
Entre os 4 primeiro estaríamos
Tivesse chegado* antes...
@alessandro1970 em 30/05/2026 às 19:38
Dorival Júnior foi uma das piores coisas que já passaram pelo Corinthians
Publicidade
@adonaisccp em 30/05/2026 às 19:34
E tinha torcedor apoiando esse animal
@brendocn2 em 30/05/2026 às 19:32
Realmente olha.. Podíamos estar disputando G4/G6
@constantino-vale em 30/05/2026 às 19:25
Estaríamos no G4.