x
Fórum do Corinthians

Narração de mulher é muito ruim, desculpa

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Fabio

Ranking: 2.796º

Fabio 1.320 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/05/2026 às 11:19
Por Fabio Vieira (@fabio.vieira6)

Péssimo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alexandre Ballerine

Ranking: 374º

Alexandre 7.532 posts

@alexandre-ballerine em 28/05/2026 às 11:39

Não precisa se desculpar!

Mesmo que a Lacrolândia queira tapar o sol com a peneira, o Óbvio Observável Ainda É Aquilo que pauta.

É PÉSSIMO e SEM Exceção.

Nos comentários e outros postos, são competentes como qq um, mas na narração, Péssimo dos Péssimos!

Foto do perfil de Carlos Alberto Amaral Junior

Ranking: 6.736º

Carlos 413 posts

@caajusccp em 28/05/2026 às 11:25

é ruim demais mesmo, ontem fiquei dois minutos na Globo e pulei para a GETV, sem condições, e dizem que ela é a melhor delas.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de William Rodrigues Ferreira

William 97 posts

@william.rodrigues.fe em 28/05/2026 às 15:26

Acho que trocar a frase fica mais tranquilo e não precisaria pedir desculpas...

'Nenhuma das narradoras mulheres são boas no que fazem'

Fica melhor falar assim para não ter que ficar se justificando

Foto do perfil de Gustavo Costa

Gustavo 6 posts

@gustavo.costa21 em 28/05/2026 às 15:23

Terrível. A lacração que se foda. Narração péssima.

Foto do perfil de Flávio Vieira

Ranking: 1.197º

Flávio 3.071 posts

@flaviofiel em 28/05/2026 às 15:20

Sem chances! Vi pela Paramount.

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.615 posts

@carpegiani em 28/05/2026 às 15:19

Não combina, doe nos ouvidos.

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.974 posts

@felipefelipe em 28/05/2026 às 15:14

É meio infantil a narração. Mas pra falar a verdade ontem nem achei ruim a narração por causa que o time estava muito ruim.

Foto do perfil de Diego Coppola

Ranking: 1.199º

Diego 3.068 posts

@diegosccp1910 em 28/05/2026 às 15:11

Recomendo ouvir no MUTE

Foto do perfil de Alexandre Cainelli

Ranking: 4.823º

Alexandre 678 posts

@alexandre.cainelli em 28/05/2026 às 14:50

Se você esta falando a verdade, não deve pedir desculpa.

Foto do perfil de Aldrei Silva

Ranking: 437º

Aldrei 6.767 posts

@aldrei.silva Apoiador em 28/05/2026 às 14:48

AH BICHO..NÃO É O MELHOR NEM O PIOR...EXAGERAM TBÉM..tem homem que é muito pior..eu prefiro essa mulher que o Luis roberto