Deixe seu comentário
Melhores respostas
@alexandre-ballerine em 28/05/2026 às 11:39
Não precisa se desculpar!
Mesmo que a Lacrolândia queira tapar o sol com a peneira, o Óbvio Observável Ainda É Aquilo que pauta.
É PÉSSIMO e SEM Exceção.
Nos comentários e outros postos, são competentes como qq um, mas na narração, Péssimo dos Péssimos!
@caajusccp em 28/05/2026 às 11:25
é ruim demais mesmo, ontem fiquei dois minutos na Globo e pulei para a GETV, sem condições, e dizem que ela é a melhor delas.
Publicidade
Últimas respostas
@william.rodrigues.fe em 28/05/2026 às 15:26
Acho que trocar a frase fica mais tranquilo e não precisaria pedir desculpas...
'Nenhuma das narradoras mulheres são boas no que fazem'
Fica melhor falar assim para não ter que ficar se justificando
@gustavo.costa21 em 28/05/2026 às 15:23
Terrível. A lacração que se foda. Narração péssima.
@flaviofiel em 28/05/2026 às 15:20
Sem chances! Vi pela Paramount.
@carpegiani em 28/05/2026 às 15:19
Não combina, doe nos ouvidos.
Publicidade
@felipefelipe em 28/05/2026 às 15:14
É meio infantil a narração. Mas pra falar a verdade ontem nem achei ruim a narração por causa que o time estava muito ruim.
@diegosccp1910 em 28/05/2026 às 15:11
Recomendo ouvir no MUTE
@alexandre.cainelli em 28/05/2026 às 14:50
Se você esta falando a verdade, não deve pedir desculpa.
@aldrei.silva Apoiador em 28/05/2026 às 14:48
AH BICHO..NÃO É O MELHOR NEM O PIOR...EXAGERAM TBÉM..tem homem que é muito pior..eu prefiro essa mulher que o Luis roberto