Gustavo Costa
36 anos, de Poços de Caldas
Torcedor do site número: 483.260
cadastrado desde 22/01/2015
Coração aqui bate pelo Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 28/05/2026 a 28/05/2026
Recorde de dias consecutivos
1 dia
De 10/08/2022 a 10/08/2022
Total de acessos
11 dias
Último acesso em 28/05/2026
Atividade de Gustavo Costa no Meu Timão
4 Comentários
100% de aprovação
6 Posts
83% de aprovação
Última atividade no site em 28/05/2026 às 23h11
Gustavo Costa avalia 100.00% como positivo
10 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Gustavo
Última interação no site em 28/05/2026 às 15h23
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Narração de mulher é muito ruim, desculpa."
há 4 semanas
detalhes do postTerrível. A lacração que se foda. Narração péssima.
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Vasco da Gama - Comente a partida aqui!"
há 6 meses
detalhes do postTime ridículo. Garro não tá jogando nada. Bola não chega no Memphis. Martínez é um boi brabo. Dorival perdido. O time não acerta passe. Desanima muito.
-
Gustavo comentou na notícia: "Corinthians desiste da contratação de Didier Drogba; veja nota oficial"
há 9 anos
detalhes do comentárioEu falei três vezes. Ele não queria vir. Era óbvio. Ninguém é maior que o Corinthians.
-
Gustavo comentou na notícia: "Brasil? Para frustração da torcida do Corinthians, Drogba posta foto em show em Londres"
há 9 anos
detalhes do comentárioEu me cansei. Tomara que não venha. Que merda! Notícias desencontradas. Diretoria incompetente e atrapalhada. Mídia sensacionalista e perdida. Departamento de Marketing com mania de grandeza. Nenhum jogador é maior que o clube. Nenhum. Ao ficar esperando (se é que isso é verdade) esse tempo todo, o Timão se rebaixa, na minha humilde opinião. Que não venha. O dito cujo não quer. Ele com 38 anos, fora de forma e de muletas, ainda joga mais que Romero, por exemplo. Mas, é evidente que não quer vir. Então, que o negócio NÃO se concretize.
-
Gustavo comentou na notícia: "Documento oficial com proposta por Drogba vaza e pode atrapalhar acordo"
há 9 anos
detalhes do comentárioJá peguei raiva. Diretoria incompetente, imprensa sensacionalista e mal informada, juntando com um jogador mimado. Virou uma novela onde os personagens são confusos. Pra mim, já deu. Tomara que não venha.
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "FIFA admite que Copa Rio não é Mundial em e-mail"
há 9 anos
detalhes do postKkkkkkkkkkkkkkk
-
Gustavo comentou na notícia: "Empresários de Jadson fazem pedida considerada surreal pela diretoria do Corinthians"
há 9 anos
detalhes do comentárioMande o Jadson para a PQP.
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Infos de agora dão conta de que o Carrile está extremamente receoso com o Drogba"
há 9 anos
detalhes do postEu estava, e estou com muito receio. Do Carille!
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eleições no Corinthians...Pesquisa de intenções de votos..."
há 11 anos
detalhes do postAntônio Roque Citadini.