x

Comentário de Gustavo em 'Brasil? Para frustração da torcida do...'

Gustavo Costa

Eu me cansei. Tomara que não venha. Que merda! Notícias desencontradas. Diretoria incompetente e atrapalhada. Mídia sensacionalista e perdida. Departamento de Marketing com mania de grandeza. Nenhum jogador é maior que o clube. Nenhum. Ao ficar esperando (se é que isso é verdade) esse tempo todo, o Timão se rebaixa, na minha humilde opinião. Que não venha. O dito cujo não quer. Ele com 38 anos, fora de forma e de muletas, ainda joga mais que Romero, por exemplo. Mas, é evidente que não quer vir. Então, que o negócio NÃO se concretize.

em Notícia > Brasil? Para frustração da torcida do Corinthians, Drogba posta foto...

Responda o comentário do Gustavo

  • 1000 caracteres restantes