x
Fórum do Corinthians

O Memphis entrou e o Garro ficou de má vontade

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de MEmphys

Ranking: 2.669º

Memphys 1.404 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/05/2026 às 20:08
Por MEmphys Zera (@max-wallem-mesquita-)

O Garro tá com ciúmes do cara só pode kkkk mano só foi o Memphis entrar ele diminuiu o ritmo, deixa ele não abrir o olho que o Zaka pega a posição dele rápido

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Guilherme Augusto Fernandes Da Silva

Ranking: 7.896º

Guilherme 321 posts

@guilherme-augusto-fe em 24/05/2026 às 20:12

Kkk seis tão ficando e doido kkkk

Foto do perfil de Rubens Santos

Ranking: 1.477º

Rubens 2.520 posts

@rubens-santos2 em 24/05/2026 às 20:15

Memphis entrou?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thi Dantas

Ranking: 1.036º

Thi 3.511 posts

@thi-dantas em 24/05/2026 às 21:44

Que sic cara

Foto do perfil de Inha Flavio B. Souza

Ranking: 459º

Inha 6.514 posts

@inha.flavio.b.souza em 24/05/2026 às 20:40

Garro errou tudo desde o início do jogo, bem abaixo da mediocridade

Foto do perfil de Maicon

Ranking: 972º

Maicon 3.661 posts

@maicon-pulice em 24/05/2026 às 20:29

O Garro já estava desde o começo, parece uma princesa em campo

Foto do perfil de Julio Cesar Rosa Galdino

Ranking: 552º

Julio 5.704 posts

@julio.cesar.rosa.gal em 24/05/2026 às 20:28

Não jogou nada hoje jogo inteiro

Publicidade

Foto do perfil de Filipe Martins

Ranking: 2.207º

Filipe 1.726 posts

@filipe-martins2 em 24/05/2026 às 20:17

Garro é morto e o Memphis é morto

Foto do perfil de Claudio Jose Christofaro

Ranking: 2.529º

Claudio 1.495 posts

@claudio.jose.christo em 24/05/2026 às 20:14

Se for esse o caso, é falta de comando do Diniz!