x
Fórum do Corinthians

Pq em toda finalização do yuri, ele cai?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Ranking: 2.193º

Felipe 1.736 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/05/2026 às 00:52
Por Felipe RX (@felipe-rx)



Olha isso, que ridículo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Cren

Ranking: 2.765º

Lucas 1.337 posts

@lucas-cren em 22/05/2026 às 00:56

Ele parece que saiu da base semana passada, se preocupa em correr, que da nem tempo de definir olhando para o goleiro

Isso ai já tá feio para um CA titular há anos

Foto do perfil de Mentalista

Ranking: 2.458º

Mentalista 1.540 posts

@davi-lucas-araujo-d3 em 22/05/2026 às 00:55

E o pior é que o Gui negão anda fazendo a mesma coisa, e o podre raul só não cai porque é pregado no chão

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Patricia Furtado Falcão

Ranking: 3.480º

Patricia 1.021 posts

@patricia-furtado-fal em 22/05/2026 às 16:13

É uma técnica de desculpa pra não ficar feio

Foto do perfil de Paulo Rodrigues Neto

Ranking: 420º

Paulo 6.976 posts

@dovahkiin em 22/05/2026 às 15:00

Pq ele é ruim!

Foto do perfil de Marcelo Gonçalves Lage

Ranking: 5.051º

Marcelo 638 posts

@marcelo.goncalves.la em 22/05/2026 às 14:58

Se ao menos fizesse o gol, podia até dar mortal pra trás! Rsssss

Foto do perfil de Carlos Alberto Amaral Junior

Ranking: 6.736º

Carlos 413 posts

@caajusccp em 22/05/2026 às 08:30

Deve ser anêmico rs

Obs: Gosto muito dele, mas tá difícil.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Eduardo Vitor SÃo Miguel

Ranking: 3.134º

Carlos 1.162 posts

@carlossaomiguel em 22/05/2026 às 08:29

Porque não tem nenhum domínio sobre esse fundamento. Corre para os lados do campo, e não na direção do centro do gol. Nunca apruma o corpo para chutar, e um chute desequilibrado sai sem direção, e o jogador cai.

Ele é veloz, pressiona a útima linha da defesa e cria muitas chances.

Se um técnico conseguir consertar este gravíssimo defeito desse atacante, ele valerá muito. Atualmente, é bem meia boca.

Foto do perfil de Leonardo Elisei De Faria

Leonardo 25 posts

@leonardo-elisei-de-f em 22/05/2026 às 07:36

O YA é bem mediano. Só isso.

Foto do perfil de Jaspion Jiraya

Ranking: 6.868º

Jaspion 400 posts

@flavio-colaco em 22/05/2026 às 07:31

Eu falo isto desde que ele chegou.

Ele é igual pipa. Tá penso pra algum lado.

Tem que amarrar uma fita na orelha dele pra ver se ele apruma.

Foto do perfil de Lcs

Ranking: 1.901º

Lcs 1.978 posts

@lucas.eduardo.varjao em 22/05/2026 às 07:09

Mas não dizem aqui que ele merecia seleção?