Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucas-cren em 22/05/2026 às 00:56
Ele parece que saiu da base semana passada, se preocupa em correr, que da nem tempo de definir olhando para o goleiro
Isso ai já tá feio para um CA titular há anos
@davi-lucas-araujo-d3 em 22/05/2026 às 00:55
E o pior é que o Gui negão anda fazendo a mesma coisa, e o podre raul só não cai porque é pregado no chão
Publicidade
Últimas respostas
@patricia-furtado-fal em 22/05/2026 às 16:13
É uma técnica de desculpa pra não ficar feio
@dovahkiin em 22/05/2026 às 15:00
Pq ele é ruim!
@marcelo.goncalves.la em 22/05/2026 às 14:58
Se ao menos fizesse o gol, podia até dar mortal pra trás! Rsssss
@caajusccp em 22/05/2026 às 08:30
Deve ser anêmico rs
Obs: Gosto muito dele, mas tá difícil.
Publicidade
@carlossaomiguel em 22/05/2026 às 08:29
Porque não tem nenhum domínio sobre esse fundamento. Corre para os lados do campo, e não na direção do centro do gol. Nunca apruma o corpo para chutar, e um chute desequilibrado sai sem direção, e o jogador cai.
Ele é veloz, pressiona a útima linha da defesa e cria muitas chances.
Se um técnico conseguir consertar este gravíssimo defeito desse atacante, ele valerá muito. Atualmente, é bem meia boca.
@leonardo-elisei-de-f em 22/05/2026 às 07:36
O YA é bem mediano. Só isso.
@flavio-colaco em 22/05/2026 às 07:31
Eu falo isto desde que ele chegou.
Ele é igual pipa. Tá penso pra algum lado.
Tem que amarrar uma fita na orelha dele pra ver se ele apruma.
@lucas.eduardo.varjao em 22/05/2026 às 07:09
Mas não dizem aqui que ele merecia seleção?