x
Fórum do Corinthians

Tópico disponível pra xingar o Pedro raul

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 1.693º

Rodrigo 2.215 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/05/2026 às 22:22
Por Rodrigo Fernandes (@rodrigo.fernandes20)

Esse sic dessa ameba que se acha jogador, como que ele estava embaixo da trave do penarol pra tirar o gol do Corinthians, virou zagueiro esse sic louca?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rodolpho O

Ranking: 408º

Rodolpho 7.133 posts

@rodolpho.o em 21/05/2026 às 22:25

Quem contratou essa aberração merecia prisão perpétua

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Fernandes

Ranking: 1.693º

Rodrigo 2.215 posts

@rodrigo.fernandes20 em 21/05/2026 às 23:00

Desgraça de jogador ruimmmmm

Foto do perfil de Caio_

Caio_ 176 posts

@caio26 em 21/05/2026 às 22:39

Pedro Raul, inimigo do Gol, se o Corinthians estivesse com 10 em campo sem Pedro raul, estava empatado o jogo

Foto do perfil de Ivanildo Vieira

Ranking: 1.043º

Ivanildo 3.484 posts

@ivanildo-vieira em 21/05/2026 às 22:38

Pior é saber que eese cara ganha uma notaaaaaaaaaaaaaaaa!

Foto do perfil de Constantino Vale

Ranking: 2.403º

Constantino 1.583 posts

@constantino-vale em 21/05/2026 às 22:37

Lance de azar.

Publicidade

Foto do perfil de Joker 1jz

Ranking: 415º

Joker 7.049 posts

@king.joker.3 em 21/05/2026 às 22:37

O Pedro Raul é o seguinte, na pequena área e sem goleiro ele consegue chutar fora.

Foto do perfil de Igor Gonçalves

Ranking: 646º

Igor 5.077 posts

@igor.goncalves10 em 21/05/2026 às 22:32

Um contrato criminoso, devia ser expulso do clube, mas a gaviões só é leão pra cima de jogadores

Foto do perfil de Mauricio Randi

Ranking: 1.921º

Mauricio 1.959 posts

@tantofas em 21/05/2026 às 22:31

Quem poupa? Quem escala jogador de série c? Vou bater é palma para o Pedro Raul que consegue ganhar uma bala e chegar na roda de amigos e dizer que é jogador do Corinthians, queria eu ter essa falta de talento e viver uma vida de privilégios, quer xingar alguém, pode xingar o Diniz, esse sim tem prazo de validade