Deixe seu comentário
Melhor resposta
@rodolpho.o em 21/05/2026 às 22:25
Quem contratou essa aberração merecia prisão perpétua
Publicidade
Últimas respostas
@rodrigo.fernandes20 em 21/05/2026 às 23:00
Desgraça de jogador ruimmmmm
@caio26 em 21/05/2026 às 22:39
Pedro Raul, inimigo do Gol, se o Corinthians estivesse com 10 em campo sem Pedro raul, estava empatado o jogo
@ivanildo-vieira em 21/05/2026 às 22:38
Pior é saber que eese cara ganha uma notaaaaaaaaaaaaaaaa!
@constantino-vale em 21/05/2026 às 22:37
Lance de azar.
Publicidade
@king.joker.3 em 21/05/2026 às 22:37
O Pedro Raul é o seguinte, na pequena área e sem goleiro ele consegue chutar fora.
@igor.goncalves10 em 21/05/2026 às 22:32
Um contrato criminoso, devia ser expulso do clube, mas a gaviões só é leão pra cima de jogadores
@tantofas em 21/05/2026 às 22:31
Quem poupa? Quem escala jogador de série c? Vou bater é palma para o Pedro Raul que consegue ganhar uma bala e chegar na roda de amigos e dizer que é jogador do Corinthians, queria eu ter essa falta de talento e viver uma vida de privilégios, quer xingar alguém, pode xingar o Diniz, esse sim tem prazo de validade