x
Fórum do Corinthians

Desmanche acontecendo? Veja o que já saiu na mídia

Foto do perfil de Octávio Oliveira

Ranking: 4.037º

Octávio 854 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/05/2026 às 17:46
Por Octávio Oliveira (@octavio-oliveira)

Dentre as possibilidades, podemos mencionar

Pedro Raul — Houve negociações com o Vitória, mas, inicialmente, as conversas não avançaram porque o empresário do jogador buscava uma transferência internacional nesta janela do meio do ano. A informação foi revelada por um diretor do Vitória em participação em um podcast.

Yuri Alberto — O atacante estaria forçando uma transferência para a Itália.

Hugo Souza — Teve o nome ligado ao Besiktas em recentes especulações.

Allan — A Roma demonstrou interesse em sua contratação, atendendo a um pedido do novo treinador.

Matheusinho — Surgiu como alvo do Zenit.

Bidon e André — São jogadores constantemente monitorados e consultados pelo mercado.

Memphis — Último mês de contrato, ainda sem acordo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fernando Oliveira

Ranking: 2.929º

Fernando 1.257 posts

@fernando-oliveira5 em 19/05/2026 às 18:47

Roma querendo allan? Parece notícia plantada por ele mesmo, nem o empresário mentiria tanto.

Raul no exterior? Talvez na Ucrânia ou no pólo norte.

Foto do perfil de Mosqueteiro

Ranking: 1.328º

Mosqueteiro 2.791 posts

@fabio-russo2 em 19/05/2026 às 18:34

Pedro Raul transferência internacional? Vai jogar o Curaçaozao ou Haitizao

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo K

Ranking: 505º

Paulo 6.120 posts

@gogeta em 19/05/2026 às 23:09

Do jeito que as coisas estão, o desmanche vem e o ano está perdido, graças aos r4to$ que endividaram o clube até o pescoço! Foi mencionado que nem procuraram o Memphis para conversar, ou seja, essa história de investidor nunca existiu, era pura fachada para iludir o torcedor e dizer que fizeram o possível!

Foto do perfil de Luilson Vieira

Ranking: 554º

Luilson 5.696 posts

@fielpetrolina em 19/05/2026 às 22:10

Bando de ansiosos. Não vai sair ninguém do time. Talvez só Memphis.

Foto do perfil de Miguel Dos Anjos

Ranking: 312º

Miguel 8.409 posts

@miguel.dos.anjos em 19/05/2026 às 22:03

Hugo Souza vai para o lugar do Ederson no Fenerbahçe.

A não convocação dele foi péssima pra nós, agora venderemos ele por um preço bem abaixo, mais baixo do que a diretoria já o venderia se fosse convocado.

Foto do perfil de Mentalista

Ranking: 2.458º

Mentalista 1.540 posts

@davi-lucas-araujo-d3 em 19/05/2026 às 18:29

Allan na Roma kkkkkk