Deixe seu comentário
Melhor resposta
@leonardo-beche em 18/05/2026 às 17:43
Tem amigos meus que torcem pra Argentina. No começo eu ficava puto, hoje eu entendo eles. Como que torce pra essa porcaria
Publicidade
Últimas respostas
@julianfer em 18/05/2026 às 18:30
Acho que a minha geração já não tem mais esse apego por seleção, quando não tem Corinthians envolvido eu sempre torço pelo azarão, a seleção mais fraca que for avançando eu vou acabar torcendo
@feenando.de.oliveira em 18/05/2026 às 18:27
Vou de argentina, ou frança
@octa-brasileiro em 18/05/2026 às 17:57
Quem é Dilsinho
Publicidade
@rcamargo em 18/05/2026 às 17:45
Cara, você deve ter sido muito maltratado nessa vida. Kkk. Você era o paga lanche? Kkkkk
@fabio-russo2 em 18/05/2026 às 17:44
Pior é o presidente dos Sardinhas dizer que o Neymala veio para o projeto copa, ou seja se o clube cair para a serie B, for eliminado das competições não importa e outra ele vai ser convocado e não ira jogar mais nenhum jogo para não se machucar
Eu não vou torcer contra não, vou torcer e muuuito contra
@joao-vieira-de-souza em 18/05/2026 às 17:43
Cada jogador convocado, renderá $ 55.000,00 por dia.