Deixe seu comentário
Últimas respostas
@cesinha77 em 18/05/2026 às 14:55
Nossa...que trampo...
Meu TDAH me impede de ver essa parada ai...
@vinicius.ortiz.carac em 18/05/2026 às 14:53
John não joga há meses e falhou bisonhamente no forrest, Fabio mesmo aos 45 anos é um bom goleiro, mas acho que para uma seleção o tempo passou, Everson é um bom goleiro também, weverton é capaz de ir mas vem em certo declínio, o problema é que a temporada do Hugo e do bento não são boas, Ederson também vem decaindo demais, sem o Alisson a seleção estaria com sérios problemas na posição
@leandro.ferreira.da3 em 18/05/2026 às 14:37
Complicado. Qualquer trio cabe questionamentos. Alisson tá há 2 meses sem jogar, isso pra goleiro numa Copa, é um problema. Ederson vive da 'grife' dos anos de Man City, mas vem mal há muito tempo. Bento falha feio até jogando na Arábia e já cometia falhas bizarras vez ou outra no Athletico-PR. Até aqui, nunca foi um goleiro de grandes momentos na carreira.
Hugo é o que mais teve protagonismo nos últimos 2 anos, por conta de disputas de pênalti. Mas é muito ruim jogando com os pés e teve só um jogo na Seleção - e falhou. John falhou no Nottingham Forest, se machucou e não tá jogando faz tempo. Lucas Perri como Hugo, teve destaque em algumas disputas de pênalti, mas é reserva no seu clube. Éverson e Frangos Miguel nunca foram testados. Weverton e Fábio estão em fim de carreira, mas mantém uma certa regularidade.
Eu acho que daria pra fazer uma tentativa de mesclar momento, experiência e protagonismo com Alisson, Hugo e o Fábio. O Alisson pela experiência de seleção que os outros não tem. Hugo por eventual decisão por pênaltis e o Fábio pela grande experiência no futebol, a regularidade da carreira e o momento também. Se o Alisson não pudesse jogar por questão física, o Fábio não ia tremer, estava jogando Copa do Mundo de Clubes ano passado, contra times europeus. Enfim, já viveu praticamente de tudo no futebol.
@durval-ferian em 18/05/2026 às 14:06
Fábio
Carlos Miguel
Ederson
Publicidade
@luislima em 18/05/2026 às 14:05
Brazão
Tadeu
Fabio
@fiel.tucuruvi em 18/05/2026 às 13:59
ADO, LEÃO E RONALDO GIOVANELLI...KKK
Na boa. Sei que isso não vai acontecer, mas o goleiro ideal para uma copa do mundo, seria Fábio do Fluminense..
Muita experiência, ótimo preparo físico e explosão e sabe sair jogando...
@joseph-schwalk-dias em 18/05/2026 às 13:37
Acho que dificilmente o Hugo vai pra copa, vacilou contra o Japão, e tem vacilado mo clube
@rafael.bertini em 18/05/2026 às 13:35
Não consigo nem votar, seleção tá lascada de goleiros.


















