Vinicius Ortiz
John não joga há meses e falhou bisonhamente no forrest, Fabio mesmo aos 45 anos é um bom goleiro, mas acho que para uma seleção o tempo passou, Everson é um bom goleiro também, weverton é capaz de ir mas vem em certo declínio, o problema é que a temporada do Hugo e do bento não são boas, Ederson também vem decaindo demais, sem o Alisson a seleção estaria com sérios problemas na posição
em Bate-Papo da Torcida > Qual trio de goleiros você levaria pra Copa?
Em resposta ao tópico:
- 5 votos
Alisson, Éderson e Hugo Souza.
- 4 votos
Alisson, Éderson e John
- 3 votos
Hugo Souza, John e Carlos Miguel
- 2 votos
Alisson, Éderson e Éverson do Atlético-MG.
- 2 votos
Hugo Souza, John e Lucas Perri
- 1 votos
Alisson, Éderson e Bento.
- 1 votos
Alisson, Éderson e Lucas Perri
- 1 votos
Alisson, Éderson e Weverton
- 0 votos
Alisson, Éderson e Fábio
- 0 votos
Alisson, Éderson e Carlos Miguel
- 0 votos
John, Lucas Perri e Carlos Miguel


















