Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucas-c em 17/05/2026 às 18:10
Ramalho em campo = derrota
Pode apostar na bet e ficar milionário
Depois me agradeça
@igor-muniz em 17/05/2026 às 18:10
Medo do Diniz vir com papinho de que tem que recuperar o ser humano e bla bla...
Esse verme do Ramalho não pode ter oportunidades mais, se tiver é pq o clube é racista, Caca e Felix rodaram(com razão) mas esse cara que é pior vai continuar jogando? Pra mim só tem um motivo.
Publicidade
Últimas respostas
TIME SEM BRIO, covarde, não disputa uma bola e quando disputa cai que nem bo3ta. Lento na saída de bola, sai tocando e o time não avança facilitando a marcação. YURI arruma outra contusão. Vai arrumar time para jogar. Há leve o mala do Memphis. Descobriu que só tem otário no Corinthians
@gustavo-santos-azev1 em 18/05/2026 às 02:05
André Ramalho falhou em 2 gols e quase entregou um pênalti, no primeiro gol ele faz um 'muro' com o corpo, mas esqueceu de chegar mais próximo do jogador, ridículo.
@rogerio.prieto1 em 17/05/2026 às 22:49
Botafogo entrou pra bater até na mãe e a gente não fez nada foram 30 faltas contra 10 jogou errado desde o começo
@mario.carranza em 17/05/2026 às 20:36
Time semvergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Publicidade
@mario.carranza em 17/05/2026 às 20:33
Esta na hora de limpar o time, mesmo que isso seja a serie b.prediro ir pra la do que ver jogador medíocre fazendo corpo mole e pedindo para sair.hugo, yuri e quem sobrar, vão tomar nosicuuuuuuuuuuuu!prefiro cair com moleques dando sangue e não com os memphis, hugo, yuri, bidu e cia pasndo que são o messi.
@silvanei-jesus-perei em 17/05/2026 às 19:51
Diniz e nível Dorival venho falando isso desde sua chegada no Corinthians.
Vocês vão cair a ficha aguardem.
@luiz-diogo-carvalho em 17/05/2026 às 19:32
Até quando esse Ramalho vai enterrar o Corinthians, esse cara não tem nada a haver com o Corinthians.. Que raiva
@azazel.zel em 17/05/2026 às 18:55
Vem logo 45 pontos, seu lindo
😍