x
Fórum do Corinthians

Botafogo 3x1 Corinthians: vergonhoso!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/05/2026 às 18:04
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

📸 Reprodução TV

O Corinthians visitou o Botafogo no estádio Nilton Santos, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro e saiu derrotado por 3 a 1. Dessa forma, a equipe de Fernando Diniz fica, por ora, em 17º lugar na tabela de classificação, com apenas 18 pontos somados. Isso significa que o clube está de volta na zona de descenso do campeonato.

O Corinthians começou mal o embate e viu Arthur Cabral abrir o placar para o Botafogo logo aos seis minutos. O Timão reagiu rápido e empatou com Garro após erro na saída de bola rival. O jogo ficou muito disputado, com faltas duras, cartões e até um possível pênalti para o Botafogo que acabou anulado pelo VAR. Quando o Corinthians parecia crescer, Arthur Cabral acertou um chute de fora da área e fez o segundo do Botafogo. Nos minutos finais, o Timão pressionou, acertou o travessão com Raniele, mas foi para o intervalo atrás no placar.

No segundo tempo, o Corinthians tentou pressionar e teve mais posse de bola, mas encontrou muitas dificuldades para criar chances claras. O Botafogo foi mais perigoso nos contra-ataques e ampliou com Arthur Cabral, que marcou seu terceiro gol na partida. O Timão seguiu no ataque até o fim, porém sem efetividade, enquanto o rival administrou a vantagem e confirmou a vitória por 3 a 1.

Anota aí, Fiel! O Corinthians volta a campo na próxima quinta-feira em partida válida pela Copa Libertadores da América. A equipe enfrenta o Peñarol, no Uruguai, a partir das 21h30.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas C

Ranking: 3.390º

Lucas 1.057 posts

@lucas-c em 17/05/2026 às 18:10

Ramalho em campo = derrota

Pode apostar na bet e ficar milionário

Depois me agradeça

Foto do perfil de Igor

Ranking: 2.685º

Igor 1.389 posts

@igor-muniz em 17/05/2026 às 18:10

Medo do Diniz vir com papinho de que tem que recuperar o ser humano e bla bla...

Esse verme do Ramalho não pode ter oportunidades mais, se tiver é pq o clube é racista, Caca e Felix rodaram(com razão) mas esse cara que é pior vai continuar jogando? Pra mim só tem um motivo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alberto Marim

Alberto 13 posts

@leiva em 18/05/2026 às 10:09

TIME SEM BRIO, covarde, não disputa uma bola e quando disputa cai que nem bo3ta. Lento na saída de bola, sai tocando e o time não avança facilitando a marcação. YURI arruma outra contusão. Vai arrumar time para jogar. Há leve o mala do Memphis. Descobriu que só tem otário no Corinthians

Foto do perfil de Gustavo Santos Azevedo

Gustavo 52 posts

@gustavo-santos-azev1 em 18/05/2026 às 02:05

André Ramalho falhou em 2 gols e quase entregou um pênalti, no primeiro gol ele faz um 'muro' com o corpo, mas esqueceu de chegar mais próximo do jogador, ridículo.

Foto do perfil de Rogerio Prieto

Rogerio 131 posts

@rogerio.prieto1 em 17/05/2026 às 22:49

Botafogo entrou pra bater até na mãe e a gente não fez nada foram 30 faltas contra 10 jogou errado desde o começo

Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 422º

Mario 6.909 posts

@mario.carranza em 17/05/2026 às 20:36

Time semvergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Publicidade

Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 422º

Mario 6.909 posts

@mario.carranza em 17/05/2026 às 20:33

Esta na hora de limpar o time, mesmo que isso seja a serie b.prediro ir pra la do que ver jogador medíocre fazendo corpo mole e pedindo para sair.hugo, yuri e quem sobrar, vão tomar nosicuuuuuuuuuuuu!prefiro cair com moleques dando sangue e não com os memphis, hugo, yuri, bidu e cia pasndo que são o messi.

Foto do perfil de Silvanei Jesus Pereira

Ranking: 1.506º

Silvanei 2.473 posts

@silvanei-jesus-perei em 17/05/2026 às 19:51

Diniz e nível Dorival venho falando isso desde sua chegada no Corinthians.

Vocês vão cair a ficha aguardem.

Foto do perfil de Luiz Diogo Carvalho

Luiz 3 posts

@luiz-diogo-carvalho em 17/05/2026 às 19:32

Até quando esse Ramalho vai enterrar o Corinthians, esse cara não tem nada a haver com o Corinthians.. Que raiva

Foto do perfil de Azazel Zel

Ranking: 1.194º

Azazel 3.085 posts

@azazel.zel em 17/05/2026 às 18:55

Vem logo 45 pontos, seu lindo <br> </div> </figure> 😍

Vem logo 45 pontos, seu lindo

😍