x
Fórum do Corinthians

Motivo que temos o pior ataque da competição!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Welder

Ranking: 1.068º

Welder 3.403 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/05/2026 às 18:03
Por Welder Thiago (@welder.thiago)

Yuri 000000000 gols e estamos finalizando 1 turno!

Rapaz um atacante que passa 1 turno todo sem fazer 1 mísero gol viu….

VAZA VAZA VAZA VAZA VAZA logo seu inútil!

Pedro Raul quase 1 ano sem fazer gols em qualquer competição VAZA VAZA VAZA VAZA

Memphis 6 milhões e tem 1 golzinho e 5 meses parado por conta de uma lesão muscular!?

Corinthians é time de várzea

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Welder Thiago

Ranking: 1.068º

Welder 3.403 posts

@welder.thiago em 17/05/2026 às 18:05

3 jogares que estão sugando no mínimo 9 milhões do Corinthians no mês e não sabem o que é balançar as redes!

Foto do perfil de Pedro Gomes Martinez

Ranking: 6.242º

Pedro 467 posts

@pedro-gomes-martinez em 17/05/2026 às 18:05

Memphis não ganha 6 milhões e voltaria a jogar

A preparação física errou e regrediu o processo de recuperação

Se você não gosta do cara tudo bem, mas pelo menos traga fatos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Barber Diaz

Ranking: 1.265º

Barber 2.927 posts

@barber.diaz em 17/05/2026 às 18:28

O pior é quem está no comando do clube, que não contrata ninguém e ainda paga salário milhões para esses caras

Foto do perfil de Miguel Matos

Miguel 48 posts

@miguel-matos1 em 17/05/2026 às 18:26

KKKKKKKKKKKKK e acha que vai dar certo na Europa, vulgo Gabigol 2

Foto do perfil de Raphael Sccp

Ranking: 3.897º

Raphael 895 posts

@raphael.afonso.furio em 17/05/2026 às 18:25

Yuri ir para fora mesmo e só colocar o Kaio na ponta na correria e Memphys no lugar dele pronto

Foto do perfil de Piorpresidente Da História

Ranking: 367º

Piorpresidente 7.673 posts

@felippe-duarte em 17/05/2026 às 18:24

Vai ser muito engraçado um atacante que não consegue se sobressair contra o Barra, jogar contra os zagueiros europeus.

Publicidade

Foto do perfil de Christian Moreno

Ranking: 4.819º

Christian 678 posts

@christian-moreno em 17/05/2026 às 18:14

Não seja injusto! O Bagre fez UM gol, contra o Flamengo

Foto do perfil de Derik Martins

Ranking: 987º

Derik 3.618 posts

@d3rik em 17/05/2026 às 18:13

Fala que o salário do Memphis é 6 milhões já sei que é um intelectualmente desonesto e deve ser ignorado tudo que gente como você diz.

Foto do perfil de Rafael Salgueiro

Ranking: 991º

Rafael 3.615 posts

@corintianodopr em 17/05/2026 às 18:12

Sempre apoiado, nunca recebeu uma vaia, idolatrado por muitos, incontestável para os técnicos, mas pra ele não está bom, pra nós também não, se for por falta de adeus...

Foto do perfil de Karo Ross

Ranking: 194º

Karo 11.175 posts

@kaique.roberto em 17/05/2026 às 18:11

E isso que o pessoal criticou bastante o Arthur Cabral falando que ele é bagre e de fato é bem mediano.

Agora a pergunta que eu faço:

Quantos daqueles gols que Arthur fez hoje o Yuri faria?

A resposta é clara: NENHUM

Então se o Arthur é bagre o Yuri nem jogador é.