Rafael Salgueiro
Sempre apoiado, nunca recebeu uma vaia, idolatrado por muitos, incontestável para os técnicos, mas pra ele não está bom, pra nós também não, se for por falta de adeus...
em Bate-Papo da Torcida > Motivo que temos o pior ataque da competição!
Em resposta ao tópico:
Yuri 000000000 gols e estamos finalizando 1 turno!
Rapaz um atacante que passa 1 turno todo sem fazer 1 mísero gol viu….
VAZA VAZA VAZA VAZA VAZA logo seu inútil!
Pedro Raul quase 1 ano sem fazer gols em qualquer competição VAZA VAZA VAZA VAZA
Memphis 6 milhões e tem 1 golzinho e 5 meses parado por conta de uma lesão muscular!?
Corinthians é time de várzea