Deixe seu comentário
Melhores respostas
@escrib em 17/05/2026 às 16:36
Perdeu a convocação hoje
@corintianodopr em 17/05/2026 às 17:34
Bizarro esse cara, desliga do nada, imagina se Cássio tivesse achado que o chute do Moses era indefensável.
Publicidade
Últimas respostas
@rotten-apple em 17/05/2026 às 23:26
Foi muito no canto fidel
@douglasherreira em 17/05/2026 às 23:05
Fora o time marcando via wifi
@eduardo.du11 em 17/05/2026 às 17:30
Belo chute pq ele não pulou... Pq era defensável o segundo então sem dúvidas...
Publicidade
@summer em 17/05/2026 às 17:01
Goleiro tem que pular mesmo que a bola seja impossível. Goleiro tem que parar com essa mania de achar que porque não dá, não precisa pular. Eu hein? Tem goleiros que fazem defesas impossíveis...
@bernardo-ribeiro1 em 17/05/2026 às 16:58
V4 g4bundo
@carlos.gehlen em 17/05/2026 às 16:58
Nunca foi goleiro na pelada da rua.
@caachorrodoido em 17/05/2026 às 16:57
Goleiro herba Life: Bateu tomou