Deixe seu comentário
Melhor resposta
@julianfer em 17/05/2026 às 11:53
Vai, assim como aquele xexelento do Paquebet, o que torna impossível torcer por essa seleção
Publicidade
Últimas respostas
@juan-sebastian-veron em 17/05/2026 às 12:12
Na minha opinião não é o ancelloti que tá fazendo a lista sozinho ele tá ouvindo muita gente no Rio de Janeiro. E os jogadores querem alguém pra assumir a responsabilidade talvez por isso ele vai. Não sei.
@ademoy em 17/05/2026 às 12:01
Se o Estevão confirmar ausência, digo que o nome dele é certo, mesmo mostrando um futebol de lampejos sempre contra defesas fracas. Alguns nomes como Vini Jr, Raphinha, Matheus Cunha (não sei o que viram nesse cara), Luiz Henrique e até o Endrik eu acho que vão. Como n temos meia de qualidade nessa geração atual, ele leva um atacante a mais no lugar
@joseph-schwalk-dias em 17/05/2026 às 11:52
Não, e nem o depay tá garantido