x
Fórum do Corinthians

Sobre o desmanche durante a Copa do Mundo

Foto do perfil de DULIO

Ranking: 6.980º

Dulio 392 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/05/2026 às 01:48
Por DULIO IMBROXÁVEL (@cleberson-do-mataga2)

Realmente é uma infelicidade e um mau investimento financeiro.

Desde 2015 que eu não sinto uma esperança tão grande de um elenco do Corinthians de conquistar a Libertadores. Além de, se estivessem realmente preocupados em colocar dinheiro no Caixa do clube é muito mais efetivo manter o elenco, focar na Copa do Brasil e Libertadores que cada classificação é milhões de reais na conta, além de atrair mais atenção de futuros investidores e começarem a melhorar a marca Corinthians.

Sejamos francos, a pressa de venda não é no financeiro e nunca foi, a mesma desculpa de 2020/21/22/23/24 e o caixa continua vazio e pior, sai noticias de que a quantia da venda era menor que a passada para o público, desvio de dinheiro ''misterioso'' e mais gastos pessoais com o cartão do clube.

É triste, mas o lance agora é aproveitar esse fim de semestre porque depois da copa o sentimento de desespero e duvida de 2020/21/22/23 vai voltar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nando N.

Ranking: 403º

Nando 7.203 posts

@orlando.neto2 em 17/05/2026 às 10:40

O dinheiro dessas supostas vendas vão embora rapidinho e aí darão a desculpa que usaram pra pagar as 'contas do dia-a-dia'

Foto do perfil de Big Boy

Ranking: 1.834º

Big 2.063 posts

@adriano-franco3 em 17/05/2026 às 10:28

Desmanchar o time com uma real oportunidade em anos de ser campeão é papo pra expulsão.

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 480º

Joseph 6.411 posts

@joseph-schwalk-dias em 17/05/2026 às 10:21

Galera tá sofrendo antes da hora slk, pode ser que depay saía mesmo, mas o que ele fez esse ano? Nada jogou contra novorizontino, o restante tem contrato, se pagarem o que o clube almeja e contrato, tudo certo, mas não acredito nisso não!

Foto do perfil de Marcelo Bechi

Ranking: 706º

Marcelo 4.810 posts

@mbechi em 17/05/2026 às 10:10

Não acredito que vai haver esse desmanche todo, a única saída certa é do holandês. Entre o jogador querer sair e alguém querer levar pelo que vale há um abismo

Publicidade

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 17/05/2026 às 08:26

Desanimador

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.346 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 17/05/2026 às 06:31

Eu não vou ir na onde de imprensa ant que gosta de tumultua o time, Corinthians com Diniz aparentemente está numa crescente, vendas vai ter que ser feito isso é inevitável.

Mas não acredito que terá desmanche..

Pode Hugo, Yuri até querer sair, mas ambos tem contrato tem multa alta..

Se for pra sair será por valores muito bom apenas pela parte que Corinthians tem...

O que na minha opinião acho difícil alguém aceita pagar 18 20 milhões apenas pela parte que Corinthians tem, 10,12 apenas na parte que temos de Matheuzinho e Hugo...

Eu não vou sofrer por antecipação.

Saídas para conta fechar é necessário, mas imagino que será de jogadores que se espera chegar propostas, Bidon, André..

Foto do perfil de Lucas Motta

Ranking: 3.791º

Lucas 927 posts

@lucasmotta em 17/05/2026 às 04:36

Aqui no Corinthians planejamento nunca teve

Foto do perfil de Pedro Gomes Martinez

Ranking: 6.241º

Pedro 467 posts

@pedro-gomes-martinez em 17/05/2026 às 01:55

Esse elenco montado em 2024 quase ganhou a sul-americana, logo depois 3 títulos e com força para trazer mais

Se vendesse André e Bidon, já era. Só repor com uns gringos, o nível aumenta de imediato se souber trabalhar e sobra para quitar umas dividas de jogador e manter salário em dia