Deixe seu comentário
Últimas respostas
@orlando.neto2 em 17/05/2026 às 10:40
O dinheiro dessas supostas vendas vão embora rapidinho e aí darão a desculpa que usaram pra pagar as 'contas do dia-a-dia'
@adriano-franco3 em 17/05/2026 às 10:28
Desmanchar o time com uma real oportunidade em anos de ser campeão é papo pra expulsão.
@joseph-schwalk-dias em 17/05/2026 às 10:21
Galera tá sofrendo antes da hora slk, pode ser que depay saía mesmo, mas o que ele fez esse ano? Nada jogou contra novorizontino, o restante tem contrato, se pagarem o que o clube almeja e contrato, tudo certo, mas não acredito nisso não!
@mbechi em 17/05/2026 às 10:10
Não acredito que vai haver esse desmanche todo, a única saída certa é do holandês. Entre o jogador querer sair e alguém querer levar pelo que vale há um abismo
Publicidade
Desanimador
@jefferson.nunes.rib1 em 17/05/2026 às 06:31
Eu não vou ir na onde de imprensa ant que gosta de tumultua o time, Corinthians com Diniz aparentemente está numa crescente, vendas vai ter que ser feito isso é inevitável.
Mas não acredito que terá desmanche..
Pode Hugo, Yuri até querer sair, mas ambos tem contrato tem multa alta..
Se for pra sair será por valores muito bom apenas pela parte que Corinthians tem...
O que na minha opinião acho difícil alguém aceita pagar 18 20 milhões apenas pela parte que Corinthians tem, 10,12 apenas na parte que temos de Matheuzinho e Hugo...
Eu não vou sofrer por antecipação.
Saídas para conta fechar é necessário, mas imagino que será de jogadores que se espera chegar propostas, Bidon, André..
@lucasmotta em 17/05/2026 às 04:36
Aqui no Corinthians planejamento nunca teve
@pedro-gomes-martinez em 17/05/2026 às 01:55
Esse elenco montado em 2024 quase ganhou a sul-americana, logo depois 3 títulos e com força para trazer mais
Se vendesse André e Bidon, já era. Só repor com uns gringos, o nível aumenta de imediato se souber trabalhar e sobra para quitar umas dividas de jogador e manter salário em dia