x
Fórum do Corinthians

Gargamel idolatrado, dorival odiado

Foto do perfil de Pedro

Ranking: 148º

Pedro 13.017 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/05/2026 às 00:52
Por Pedro Araujo (@pedro.gonsales.de.ar)

Isso não é um objetivo de defender dorival, e nem dizer que ele tinha que ficar. Mas a contradição que a torcida tem com técnicos é algo bizarro. O dorival vocês querendo ou não, ganhou 2 títulos nacionais pelo clube, coisa que não acontecia a 8 anos. 'Ah mas o pênalti do gabigol' tivemos duas bolas na trave no segundo tempo, ninguém lembra disso, então do mesmo jeito que falam 'se o gabigol faz não teria ganho' se uma das bolas que foram na trave tivesse entrado nem teria ido pros pênaltis. Ai o ramon diaz que ganhou um incrível paulistinha aqui, foi eliminado de duas semifinais por incompetência dele, passou vergonha na pre Libertadores, e é idolatrado pela torcida kkkkkk e qual o motivo? 'Ain identificação' eu quero que se lasque identificação, o que importa é título. Gargamel não ganhou nacionais pelo clube, dorival sim, mesmo não sendo grande coisa também, essa é a realidade. E antes que alguém fale que ele salvou do rebaixamento, mancini também fez isso, e com time muito pior. Vocês preferem quem não ganhou nada doque quem é campeão

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Regis Algusto

Ranking: 755º

Regis 4.581 posts

@regis-algusto em 16/05/2026 às 08:50

Não é com objetivo de defender o dorival não kkkkkkk, vocês falam desse super copa como se mudasse a história do clube, até o Lanús venceu uma Recopa do Flamengo e olha que foi uma competição de 2 jogos. Foi mal sim, deu sorte sim pq o coletivo não existia, mas era típico.aqueles campeonatos que parece que podia acontecer de tudo o Corinthians ia vencer e venceu APESAR do Dorival

Foto do perfil de Hiago Vieira Da Silva

Ranking: 5.518º

Hiago 566 posts

@hiago-vieira-da-silv em 16/05/2026 às 08:46

Dorival ganhou o título mais importante do ano, mas nunca teve identificação pelo clube, parecia só estar ali pelo dinheiro mesmo, tanto que aceitou voltar para o Trikas recebendo bem menos do que ganhava aqui.

Foto do perfil de Julia Posey

Ranking: 7º

Julia 15.793 posts

@julia.posey em 16/05/2026 às 07:40

Não seja injusto.

Quem retomou o futebol com garra e recuperou a grandeza do Corinthians em campo, quebrou tabus e recuperou o respeito que nem um Remo da vida tinha mais pelo Corinthians foi o Ramon Diaz.

Quem estruturou um time esfacelado em campo e deu padrão, foi o Ramon Diaz. Quem tirou o Corinthians da fila de 6 anos sem título NENHUM, foi o Ramon Diaz. Duvido que o Dorival fizesse o mesmo que ele nas mesmas circunstâncias e com o mesmo elenco com que Ramon assumiu e teve que trabalhar.

Dorival é outro Tite, pega trabalhos prontos, faz alguns ajustes e surfa na onda. Futebol que é bom, foi pífio.

Publicidade

Foto do perfil de Memphys Zera

Ranking: 2.669º

Memphys 1.404 posts

@max-wallem-mesquita- em 16/05/2026 às 02:19

Eu também não entendo o Fanatismo pelo Gargamel kkkk infelizmente a torcida é carente de novelinha, se o cara fala que ama muito o Corinthians e morre de amores, já basta pra eles kkk o Dorival infelizmente chegou no fim, acredito que ganharia mais uma Copa, porém o risco de cair na Primeira divisão era real, perdeu o vestiário já era. E também se perdeu nas ideias, não conseguiu sair da tática do Gargamel.

Foto do perfil de Lucas Cren

Ranking: 2.718º

Lucas 1.368 posts

@lucas-cren em 16/05/2026 às 01:30

Existe um negócio que é sentimento de pertencimento, o Dorival desde que pisou no clube parecia um estranho, nem seu estilo de jogo, nem seu jeito lembram o Corinthians

Ele podia ganhar mais uma cdb, que iam ainda criticar ele

Mesma coisa que rolou no Santos (devidas proporcoes), Carille fez bons trabalhos lá, mas sempre demitiam pq jogo retrancado não combina com o estilo que a torcida deles entendem como aceitável

Foto do perfil de Jhonatan Silva

Ranking: 2.050º

Jhonatan 1.859 posts

@jhonatan.silva18 em 16/05/2026 às 01:06

Vira bambi e vai torcer para o Dorival e pronto