Deixe seu comentário
Últimas respostas
@regis-algusto em 16/05/2026 às 08:50
Não é com objetivo de defender o dorival não kkkkkkk, vocês falam desse super copa como se mudasse a história do clube, até o Lanús venceu uma Recopa do Flamengo e olha que foi uma competição de 2 jogos. Foi mal sim, deu sorte sim pq o coletivo não existia, mas era típico.aqueles campeonatos que parece que podia acontecer de tudo o Corinthians ia vencer e venceu APESAR do Dorival
@hiago-vieira-da-silv em 16/05/2026 às 08:46
Dorival ganhou o título mais importante do ano, mas nunca teve identificação pelo clube, parecia só estar ali pelo dinheiro mesmo, tanto que aceitou voltar para o Trikas recebendo bem menos do que ganhava aqui.
@julia.posey em 16/05/2026 às 07:40
Não seja injusto.
Quem retomou o futebol com garra e recuperou a grandeza do Corinthians em campo, quebrou tabus e recuperou o respeito que nem um Remo da vida tinha mais pelo Corinthians foi o Ramon Diaz.
Quem estruturou um time esfacelado em campo e deu padrão, foi o Ramon Diaz. Quem tirou o Corinthians da fila de 6 anos sem título NENHUM, foi o Ramon Diaz. Duvido que o Dorival fizesse o mesmo que ele nas mesmas circunstâncias e com o mesmo elenco com que Ramon assumiu e teve que trabalhar.
Dorival é outro Tite, pega trabalhos prontos, faz alguns ajustes e surfa na onda. Futebol que é bom, foi pífio.
Publicidade
@max-wallem-mesquita- em 16/05/2026 às 02:19
Eu também não entendo o Fanatismo pelo Gargamel kkkk infelizmente a torcida é carente de novelinha, se o cara fala que ama muito o Corinthians e morre de amores, já basta pra eles kkk o Dorival infelizmente chegou no fim, acredito que ganharia mais uma Copa, porém o risco de cair na Primeira divisão era real, perdeu o vestiário já era. E também se perdeu nas ideias, não conseguiu sair da tática do Gargamel.
@lucas-cren em 16/05/2026 às 01:30
Existe um negócio que é sentimento de pertencimento, o Dorival desde que pisou no clube parecia um estranho, nem seu estilo de jogo, nem seu jeito lembram o Corinthians
Ele podia ganhar mais uma cdb, que iam ainda criticar ele
Mesma coisa que rolou no Santos (devidas proporcoes), Carille fez bons trabalhos lá, mas sempre demitiam pq jogo retrancado não combina com o estilo que a torcida deles entendem como aceitável
@jhonatan.silva18 em 16/05/2026 às 01:06
Vira bambi e vai torcer para o Dorival e pronto