Deixe seu comentário
Melhores respostas
@renato.jesus1 em 15/05/2026 às 09:02
Torço por ele, pq ele é um cara bacana e um cara que sempre honrou a camisa porém analisando a qualidade dele como jogador eu não acho jogador de Europa, vai jogar apenas em times pequenos lá
@raphael.afonso.furio em 15/05/2026 às 09:57
Ele tem sim! Ele jogando na Itália que eu acho que será na Roma e titular absoluto! Qualquer técnico quer um jogador igual o Yuri Alberto no time a entrega desse cara e surreal
Publicidade
Últimas respostas
@marcos-silva26 em 15/05/2026 às 14:13
Então você só assiste futebol europeu quando os 'super times' estão jogando. Os times médios estão cheio de caras piores. Nicolas Jackson, Delap, Pavlids e vários outros
@lucas.jardim em 15/05/2026 às 10:49
Uma única coisa que eu entendo nesse post: você não entende nada de bola!
@10leandro em 15/05/2026 às 10:44
Porem eu penso, é visivel pra nós e não para essas euquipes italianas que querem contratar ele? Pq eles querem contratar tanto assim um bagre? Kkk
Eu acho que ele tem qualidade, bom chute, velocidade, posicionamento muito bom. Mas sim, algumas coisas ele precisa melhorar urgentemente, geralmente o jogador tem uma explosão aos 27 anos, vamos ver
@emerson.gabriel em 15/05/2026 às 10:42
Quando começarem a falar com ele em inglês ou espanhol as coisas que o Mano Menezes falou e ele perceber o que estão dizendo, nem adianta chorar, tá saindo daqui porque quer
Publicidade
@mbechi em 15/05/2026 às 10:40
Vai puchar um banco de reservas permanente em qualquer lugar, aqui a paciência com ele era gigante
@negrone em 15/05/2026 às 10:15
Yuri é um atacante sem fundamentos..mas sem ele é bem pior..quer ir? Vai! Mas parece que esperou fazer um gol para meter essa de que quer ir... Kra não externa isso...jogou no ventilador sem necessidade.. Agora arrumou para cabeça.. Percebe que ele é um jogador com emocional fraco se abala com as criticas, chora em campo em fim..arrumou para cabeça sem necessidade.
@hiago-vieira-da-silv em 15/05/2026 às 10:09
Ele ganha quase 2 milhas por mês aqui, o baque vai ser violento quando chegar no campeonato italiano com time oferecendo menos de 200mil euros por mês.
Em dois anos ele volta para o BR.
@bruninho1998 em 15/05/2026 às 10:06
Torço por ele. Merece ir lá e fazer sucesso. Não vou cuspir no jogador que sempre jogou com raça. Gratidão Yuri e obrigado. Agora vamos em busca do substituto. Ciclos encerram e tá tudo bem.