x
Fórum do Corinthians

Yuri Alberto acha que tem calibre para a Europa

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fiel

Ranking: 2.004º

Fiel 1.886 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/05/2026 às 08:46
Por Fiel Zoeiro (@guilherme.duarte20)

Deslumbrado.

Basta ele perder os gols que ele perde aqui, para mandarem ele de volta. Para um Camisa 9 o Yuri erra em fundamentos básicos: não sabe fazer um pivô, não sabe cabecear, quando sai cara a cara com o goleiro geralmente erra pq fecha o ângulo para chute. Não sabe chutar com as duas pernas.

Que clube Europeu vai ter a paciência e boa vontade que a torcida do Corinthians tem com ele? Dificilmente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 206º

Renato 10.936 posts

@renato.jesus1 em 15/05/2026 às 09:02

Torço por ele, pq ele é um cara bacana e um cara que sempre honrou a camisa porém analisando a qualidade dele como jogador eu não acho jogador de Europa, vai jogar apenas em times pequenos lá

Foto do perfil de Raphael Sccp

Ranking: 3.898º

Raphael 895 posts

@raphael.afonso.furio em 15/05/2026 às 09:57

Ele tem sim! Ele jogando na Itália que eu acho que será na Roma e titular absoluto! Qualquer técnico quer um jogador igual o Yuri Alberto no time a entrega desse cara e surreal

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Silva

Ranking: 3.805º

Marcos 923 posts

@marcos-silva26 em 15/05/2026 às 14:13

Então você só assiste futebol europeu quando os 'super times' estão jogando. Os times médios estão cheio de caras piores. Nicolas Jackson, Delap, Pavlids e vários outros

Foto do perfil de Lucas Jardim

Ranking: 3.739º

Lucas 943 posts

@lucas.jardim em 15/05/2026 às 10:49

Uma única coisa que eu entendo nesse post: você não entende nada de bola!

Foto do perfil de Tio Do Sonho

Ranking: 731º

Tio 4.693 posts

@10leandro em 15/05/2026 às 10:44

Porem eu penso, é visivel pra nós e não para essas euquipes italianas que querem contratar ele? Pq eles querem contratar tanto assim um bagre? Kkk

Eu acho que ele tem qualidade, bom chute, velocidade, posicionamento muito bom. Mas sim, algumas coisas ele precisa melhorar urgentemente, geralmente o jogador tem uma explosão aos 27 anos, vamos ver

Foto do perfil de Emerson Gabriel

Ranking: 6.990º

Emerson 391 posts

@emerson.gabriel em 15/05/2026 às 10:42

Quando começarem a falar com ele em inglês ou espanhol as coisas que o Mano Menezes falou e ele perceber o que estão dizendo, nem adianta chorar, tá saindo daqui porque quer

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Bechi

Ranking: 706º

Marcelo 4.810 posts

@mbechi em 15/05/2026 às 10:40

Vai puchar um banco de reservas permanente em qualquer lugar, aqui a paciência com ele era gigante

Foto do perfil de Negrone Souza

Ranking: 5.424º

Negrone 581 posts

@negrone em 15/05/2026 às 10:15

Yuri é um atacante sem fundamentos..mas sem ele é bem pior..quer ir? Vai! Mas parece que esperou fazer um gol para meter essa de que quer ir... Kra não externa isso...jogou no ventilador sem necessidade.. Agora arrumou para cabeça.. Percebe que ele é um jogador com emocional fraco se abala com as criticas, chora em campo em fim..arrumou para cabeça sem necessidade.

Foto do perfil de Hiago Vieira Da Silva

Ranking: 5.518º

Hiago 566 posts

@hiago-vieira-da-silv em 15/05/2026 às 10:09

Ele ganha quase 2 milhas por mês aqui, o baque vai ser violento quando chegar no campeonato italiano com time oferecendo menos de 200mil euros por mês.

Em dois anos ele volta para o BR.

Foto do perfil de Corinthians Fiel

Ranking: 615º

Corinthians 5.284 posts

@bruninho1998 em 15/05/2026 às 10:06

Torço por ele. Merece ir lá e fazer sucesso. Não vou cuspir no jogador que sempre jogou com raça. Gratidão Yuri e obrigado. Agora vamos em busca do substituto. Ciclos encerram e tá tudo bem.