Emerson Gabriel
Quando começarem a falar com ele em inglês ou espanhol as coisas que o Mano Menezes falou e ele perceber o que estão dizendo, nem adianta chorar, tá saindo daqui porque quer
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto acha que tem calibre para a Europa
Em resposta ao tópico:
Deslumbrado.
Basta ele perder os gols que ele perde aqui, para mandarem ele de volta. Para um Camisa 9 o Yuri erra em fundamentos básicos: não sabe fazer um pivô, não sabe cabecear, quando sai cara a cara com o goleiro geralmente erra pq fecha o ângulo para chute. Não sabe chutar com as duas pernas.
Que clube Europeu vai ter a paciência e boa vontade que a torcida do Corinthians tem com ele? Dificilmente.