Tio Sonho
Porem eu penso, é visivel pra nós e não para essas euquipes italianas que querem contratar ele? Pq eles querem contratar tanto assim um bagre? Kkk
Eu acho que ele tem qualidade, bom chute, velocidade, posicionamento muito bom. Mas sim, algumas coisas ele precisa melhorar urgentemente, geralmente o jogador tem uma explosão aos 27 anos, vamos ver
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto acha que tem calibre para a Europa
Em resposta ao tópico:
Deslumbrado.
Basta ele perder os gols que ele perde aqui, para mandarem ele de volta. Para um Camisa 9 o Yuri erra em fundamentos básicos: não sabe fazer um pivô, não sabe cabecear, quando sai cara a cara com o goleiro geralmente erra pq fecha o ângulo para chute. Não sabe chutar com as duas pernas.
Que clube Europeu vai ter a paciência e boa vontade que a torcida do Corinthians tem com ele? Dificilmente.